Chelsea com 3 portugueses em campo sofre, mas vence Bournemouth por 1-0

- Advertisement -

O Chelsea venceu o Bournemouth por 1-0. O único golo do jogo foi marcado por Christopher Nkunku aos 86 minutos.

Foi sofrido, mas o Chelsea conseguiu mesmo garantir a vitória e os três pontos. Na visita ao terreno do Bournemouth os blues venceram por 1-0.

Com Renato Veiga e Pedro Neto no onze titular e João Félix como suplente utilizado, o único golo dos blues veio do banco: assistência de Jadon Sancho para o golo de Christopher Nkunku já aos 86 minutos. Nota de destaque ainda para Evanilson, que falhou uma grande penalidade.

Antes deste jogo, Aston Villa e Everton protagonizaram um jogaço que terminou com uma vitória dos villains por 3-2.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Só há 2 seleções que ainda não sofreram golo neste Mundial 2026

A Espanha e o México não sofreram golo até ao momento no Mundial 2026. Ambas as seleções estão qualificadas para a próxima fase.

Há 16 anos que a Espanha não ganhava um jogo na fase a eliminar do Mundial

A Espanha venceu a Áustria por 3-0 nos 16 avos do Mundial 2026. Triunfo na fase a eliminar não acontecia desde 2010.

Portugal x Croácia: Mais um recorde para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o jogador mais velho de sempre a disputar um jogo da fase a eliminar de Mundial: 41 anos e 147 dias.

Stopira antes do Argentina x Cabo Verde: «Não chegámos até aqui por sorte. Foi com mérito»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Stopira esteve presente em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Selecionador de Espanha sobre o próximo adversário (Portugal ou Croácia): «Quem passar terá o seu mérito»

Luis de la Fuente prestou declarações após o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e vai jogar contra Portugal ou Croácia.

Roberto Martínez aborda 11 inicial antes do Portugal x Croácia: «É importante para nós podermos utilizar o bom momento do Rafael Leão»

Roberto Martínez destacou o apoio dos adeptos, abordou escolhas do 11 inicial e recordou ainda Diogo Jota e André Silva. Palavras antes do Portugal x Croácia.