Chelsea com acordo para vender mais três jogadores para a Arábia Saudita

- Advertisement -

O Chelsea FC continua muito ativo nas compras, mas também nas vendas de jogadores. Os blues já chegaram a acordo para transferirem Édouard Mendy, Kalidou Koulibaly e Hakim Ziyech.

O Chelsea já chegou a acordo para vender Édouard Mendy, Kalidou Koulibaly e Hakim Ziyech para a Arábia Saudita. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, já há entendimento para a venda dos três jogadores e os negócios podem ser confirmados em breve.

Quanto a Hakim Ziyech, vai seguir viagem para o Al Nassr e vai ser colega de Cristiano Ronaldo. O acordo verbal está alcançado e o avançado internacional marroquino deve assinar contrato até 2026 com o emblema da Arábia Saudita. Os valores do negócio são, para já, uma incógnita.

Já Édouard Mendy está de malas feitas para o Al Ahli da Arábia Saudita. O guarda-redes internacional senegalês perdeu o lugar na equipa do Chelsea na temporada passada e vai assinar um contrato de três temporadas com o clube asiático nas próximas horas. O acordo verbal está alcançado e o negócio deve ser oficializado também nas próximas horas.

Finalmente, surge o nome de Kalidou Koulibaly. O defesa-central de 32 anos foi o último dos três a chegar a acordo para sair, mas o negócio está agora em vias de ficar fechado. Koulibaly vai rumar ao Al Hilal e vai ser colega de Rúben Neves. O médio internacional português também está em vias de assinar com a formação do Al Hilal, que esteve na luta pela contratação de Leo Messi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.