Chelsea com acordo para vender mais três jogadores para a Arábia Saudita

- Advertisement -

O Chelsea FC continua muito ativo nas compras, mas também nas vendas de jogadores. Os blues já chegaram a acordo para transferirem Édouard Mendy, Kalidou Koulibaly e Hakim Ziyech.

O Chelsea já chegou a acordo para vender Édouard Mendy, Kalidou Koulibaly e Hakim Ziyech para a Arábia Saudita. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, já há entendimento para a venda dos três jogadores e os negócios podem ser confirmados em breve.

Quanto a Hakim Ziyech, vai seguir viagem para o Al Nassr e vai ser colega de Cristiano Ronaldo. O acordo verbal está alcançado e o avançado internacional marroquino deve assinar contrato até 2026 com o emblema da Arábia Saudita. Os valores do negócio são, para já, uma incógnita.

Já Édouard Mendy está de malas feitas para o Al Ahli da Arábia Saudita. O guarda-redes internacional senegalês perdeu o lugar na equipa do Chelsea na temporada passada e vai assinar um contrato de três temporadas com o clube asiático nas próximas horas. O acordo verbal está alcançado e o negócio deve ser oficializado também nas próximas horas.

Finalmente, surge o nome de Kalidou Koulibaly. O defesa-central de 32 anos foi o último dos três a chegar a acordo para sair, mas o negócio está agora em vias de ficar fechado. Koulibaly vai rumar ao Al Hilal e vai ser colega de Rúben Neves. O médio internacional português também está em vias de assinar com a formação do Al Hilal, que esteve na luta pela contratação de Leo Messi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.