Chelsea com acordo para vender mais três jogadores para a Arábia Saudita

O Chelsea FC continua muito ativo nas compras, mas também nas vendas de jogadores. Os blues já chegaram a acordo para transferirem Édouard Mendy, Kalidou Koulibaly e Hakim Ziyech.

O Chelsea já chegou a acordo para vender Édouard Mendy, Kalidou Koulibaly e Hakim Ziyech para a Arábia Saudita. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, já há entendimento para a venda dos três jogadores e os negócios podem ser confirmados em breve.

Quanto a Hakim Ziyech, vai seguir viagem para o Al Nassr e vai ser colega de Cristiano Ronaldo. O acordo verbal está alcançado e o avançado internacional marroquino deve assinar contrato até 2026 com o emblema da Arábia Saudita. Os valores do negócio são, para já, uma incógnita.

Já Édouard Mendy está de malas feitas para o Al Ahli da Arábia Saudita. O guarda-redes internacional senegalês perdeu o lugar na equipa do Chelsea na temporada passada e vai assinar um contrato de três temporadas com o clube asiático nas próximas horas. O acordo verbal está alcançado e o negócio deve ser oficializado também nas próximas horas.

Finalmente, surge o nome de Kalidou Koulibaly. O defesa-central de 32 anos foi o último dos três a chegar a acordo para sair, mas o negócio está agora em vias de ficar fechado. Koulibaly vai rumar ao Al Hilal e vai ser colega de Rúben Neves. O médio internacional português também está em vias de assinar com a formação do Al Hilal, que esteve na luta pela contratação de Leo Messi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.