📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea com jogador lesionado por seis semanas

- Advertisement -

O Chelsea não poderá contar com um dos seus novos reforços por seis semanas, devido a uma lesão com teor muscular.

Roméo Lavia, jogador do Chelsea, está lesionado e irá desfalcar a equipa de Londres por seis semanas. A informação é avançada pelo Daily Mail. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, a lesão do belga é de carácter muscular.

O médio de 19 anos ainda não se tinha estreado pelo Chelsea e levará mais algum tempo a fazê-lo. Foi contratado ao Southampton durante o presente mercado por 62 milhões de euros. Pochettino tem utilizado Enzo Fernández, Caicedo e Gallagher no seu meio campo titular.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF emite comunicado sobre reunião entre Pedro Proença e presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado relativo à reunião entre Pedro Proença e os presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga.

Portugal derrota Suíça e qualifica-se para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal bateu a Suíça por 2-0 durante esta sexta-feira, num encontro válido pelos quartos de final do Mundial Sub-17.

Premier League: Crystal Palace pondera devolver jogador e pode haver polémica

O Crystal Palace está a ponderar o futuro de Christantus Uche. O jogador tem somado poucos minutos e pode ser devolvido ao Getafe.

Deportivo Alavés: exigem encerramento do estádio por 1 mês devido a grafitis e autocolantes

O Mendizorrotza pode encerrar durante um mês, devido à existência nas fachadas de grafitis e de autocolantes de um grupo extremista.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito...

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.