Chelsea confirma 5 ausências de peso nos convocados para a Conference League

- Advertisement -

O Chelsea deixou cinco jogadores em Londres. Emblema londrino desloca-se para a Grécia onde vai defrontar o Panathinaikos na Conference League.

O Chelsea vai continuar a gerir o plantel na Conference League. Além de Cole Palmer, que nem foi convocado para a primeira fase prova, os blues deixaram mais cinco jogadores em Londres.

Levi Colwill, Reece James, Malo Gusto, Moisés Caicedo e Nicolas Jackson não foram convocados e ganharão algum descanso. Recorde-se que a competição, à semelhança das taças nacionais, tem permitido a Enzo Maresca rodar todo o plantel e dar minutos a nomes como Renato Veiga, João Félix e Pedro Neto.

O Chelsea defronta o Panathinaikos em Atenas nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, a partir das 17:45. Sabe mais sobre a Conference League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.