Chelsea confirma 5 ausências de peso nos convocados para a Conference League

O Chelsea deixou cinco jogadores em Londres. Emblema londrino desloca-se para a Grécia onde vai defrontar o Panathinaikos na Conference League.

O Chelsea vai continuar a gerir o plantel na Conference League. Além de Cole Palmer, que nem foi convocado para a primeira fase prova, os blues deixaram mais cinco jogadores em Londres.

Levi Colwill, Reece James, Malo Gusto, Moisés Caicedo e Nicolas Jackson não foram convocados e ganharão algum descanso. Recorde-se que a competição, à semelhança das taças nacionais, tem permitido a Enzo Maresca rodar todo o plantel e dar minutos a nomes como Renato Veiga, João Félix e Pedro Neto.

O Chelsea defronta o Panathinaikos em Atenas nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, a partir das 17:45. Sabe mais sobre a Conference League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sebastian Vettel está a negociar o seu regresso à Formula 1

Sebastian Vettel pode estar perto de regressar à Formula 1, mais precisamente à Red Bull, escuderia onde já dirigiu.

Barcelona vende defesa para o Dinamo Zagreb por 1,2 milhões de euros

O Barcelona fechou o acordo com o Dinamo Zagreb para a transferência de Sergi Domínguez. O clube catalão vai receber 1,2 milhões de euros.

Leipzig já tem novo treinador para a época 2025/26

Ole Werner é o novo treinador do Leipzig. Alemães oficializaram esta terça-feira a contratação do técnico de 37 anos.

Avançado do Gil Vicente em conversações avançadas com equipa do Mundial de Clubes 2025

Jordi Mboula pode trocar Gil Vicente por Ulsan Hyundai. Equipa sul-coreana está a disputar o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves muito elogiado por antiga lenda: «Dá-me prazer ver-te jogar»

Claudio Makélélé entrevistou João Neves após a qualificação do PSG no Mundial de Clubes 2025. Português muito elogiado.

Kovacevic deixa Sporting e ruma à Inglaterra por 2,35 milhões de euros

Vladan Kovacevic está de saída do Sporting para reforçar o Norwich. Operação a rondar os 2,35 milhões de euros.

Atenção, Benfica: Como 1907 inicia conversações por Schjelderup

O Como 1907 está interessado numa possível contratação de Andreas Schjelderup. Italianos abrem negociações pelo jovem.