Chelsea confirma saída de Mauricio Pochettino e técnico deixa agradecimento: «Obrigado pela oportunidade»

- Advertisement -

Está confirmada a saída de Mauricio Pochettino. O técnico argentino deixou o Chelsea e está agora livre para encontrar nova equipa.

Mauricio Pochettino já não é treinador do Chelsea. A confirmação foi dada pelo clube londrino, através do seu site oficial. O técnico argentino de 52 anos esteve apenas uma temporada no emblema inglês e deixou a equipa no sexto lugar:

«Agradeço ao grupo de proprietários do Chelsea e aos Directores Desportivos a oportunidade de fazer parte da história deste clube de futebol. O Clube está agora bem posicionado para continuar a progredir na Premier League e na Europa nos próximos anos», afirmou Mauricio Pochettino.

Além do técnico argentino, saem do Chelsea Jesús Pérez, Miguel d’Agostino, Toni Jiménez e Sebastiano Pochettino, que eram também membros da equipa técnica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.

Willem II vence Volendam nos penáltis e garante subida à Eredivise

O Willem II garantiu a subida à Primeira Divisão ao vencer o FC Volendam no desempate através das grandes penalidades.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «Temos de ter coragem para ter a bola, assumir o 1×1 quando tiver que ser e temos...

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Tralhão destaca recuperação do Torreense e cita Rúben Amorim: «Se chegámos aqui, porque não?»

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O treinador elogiou a excelente segunda volta do Torreense na Segunda Liga e citou Rúben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

João Costinha alerta para o calendário apertado do Torreense mas garante: «Ninguém esperava que a equipa no playoff fosse também à final da Taça»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O médio desvalorizou o cansaço da equipa.

Allegri aborda futuro e também diz: «Rafael Leão ainda pode dar muito ao AC Milan»

Massimiliano Allegri diz que Rafael Leão e Pulisic ainda podem «dar muito» ao AC Milan. Técnico abordou também o seu futuro.

Eleições à vista no Real Madrid: Enrique Riquelme avança com aval milionário e Florentino Pérez volta a ter oposição

Com o aval milionário entregue, Enrique Riquelme desafia Florentino Pérez e deixa o Real Madrid à beira das primeiras eleições desde 2006.