Chelsea confirma saída de Mauricio Pochettino e técnico deixa agradecimento: «Obrigado pela oportunidade»

- Advertisement -

Está confirmada a saída de Mauricio Pochettino. O técnico argentino deixou o Chelsea e está agora livre para encontrar nova equipa.

Mauricio Pochettino já não é treinador do Chelsea. A confirmação foi dada pelo clube londrino, através do seu site oficial. O técnico argentino de 52 anos esteve apenas uma temporada no emblema inglês e deixou a equipa no sexto lugar:

«Agradeço ao grupo de proprietários do Chelsea e aos Directores Desportivos a oportunidade de fazer parte da história deste clube de futebol. O Clube está agora bem posicionado para continuar a progredir na Premier League e na Europa nos próximos anos», afirmou Mauricio Pochettino.

Além do técnico argentino, saem do Chelsea Jesús Pérez, Miguel d’Agostino, Toni Jiménez e Sebastiano Pochettino, que eram também membros da equipa técnica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal define cenários para Sporting x Tondela e anuncia data à condição

A Liga Portugal emitiu um comunicado a informar a data (à condição) do Sporting x Tondela da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Lameiras antevê Benfica x Vitória SC: «O Benfica é uma grande equipa que tem muitos valores individuais»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao Benfica x Vitória SC da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador vimaranense avaliou o momento da sua equipa.

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Andreas Schjelderup na mira do Barcelona para a próxima temporada

Olheiro do Barcelona viajou até Portugal para observar Andreas Schjelderup. O avançado do Benfica é uma das opções do clube espanhol para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire explica estreias de Mateus Mané e Noah Saviolo na convocatória de Portugal Sub-21

Luís Freire divulgou a convocatória de Portugal sub-21. O selecionador justificou as estreias de Mateus Mané e Noah Saviolo.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «É uma boa oportunidade para defrontar equipas que têm muita personalidade»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez aborda situação de Raphael Guerreiro e diz: «É um jogador que não está nas nossas listas»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a situação de Raphael Guerreiro.