Chelsea confirma saída de Mauricio Pochettino e técnico deixa agradecimento: «Obrigado pela oportunidade»

- Advertisement -

Está confirmada a saída de Mauricio Pochettino. O técnico argentino deixou o Chelsea e está agora livre para encontrar nova equipa.

Mauricio Pochettino já não é treinador do Chelsea. A confirmação foi dada pelo clube londrino, através do seu site oficial. O técnico argentino de 52 anos esteve apenas uma temporada no emblema inglês e deixou a equipa no sexto lugar:

«Agradeço ao grupo de proprietários do Chelsea e aos Directores Desportivos a oportunidade de fazer parte da história deste clube de futebol. O Clube está agora bem posicionado para continuar a progredir na Premier League e na Europa nos próximos anos», afirmou Mauricio Pochettino.

Além do técnico argentino, saem do Chelsea Jesús Pérez, Miguel d’Agostino, Toni Jiménez e Sebastiano Pochettino, que eram também membros da equipa técnica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chivu e a eliminação do Inter Milão na Champions League: «Não tenho nada a reprovar aos rapazes, deram tudo o que tinham»

Cristian Chivu reage à derrota do Inter Milão frente ao Bodo/Glimt e consequente eliminação na Champions League.

Dia de decisões: Eis os onzes prováveis do Real Madrid x Benfica

O Benfica joga esta noite contra o Real Madrid na Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

Theo Walcott: «O Real Madrid ficaria no 8.º lugar na Premier League»

Num debate entre Wayne Rooney, Alan Shearer e Theo Walcott sobre em que posição o Real Madrid acabaria na Premier League, a resposta do extremo foi a mais surpreendente ao dizer que os merengues acabariam em 8.º lugar.

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.