Chelsea define futuro de Diego Moreira

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea já decidiu o que vai fazer com Diego Moreira neste mercado de transferências. O antigo jogador do Benfica será cedido em Inglaterra.

O Chelsea decidiu que vai emprestar Diego Moreira neste mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Sacha Tavolieri, que garante que o atleta será cedido em Inglaterra, dando prioridade a emblemas que participam no Championship, o segundo escalão.

Diego Moreira tem 20 anos de idade e esteve emprestado em parte de 2023/24 ao Lyon, onde realizou somente nove partidas. Pelos Sub-21 do Chelsea fez 10 jogos, marcando cinco golos. O extremo chegou ao Stamford Bridge no verão de 2023, depois de ter terminado contrato com o Benfica.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reencontra o Manchester United em jogo de pré-temporada do AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim vai disputar mais três jogos de pré-temporada antes do início da Serie A. O técnico português vai reencontrar o Manchester United.

Bayern Munique assegura continuidade de jovem talento que impressionou Vincent Kompany

O Bayern Munique chegou a um acordo com o médio de 18 anos, Bara Ndiaye. Internacional senegalês vai deixar os Gambinos Stars e prepara-se para assinar até 2031.

Carlos Carvalhal leva 27 jogadores do Famalicão para a Como Cup

O Famalicão partiu, esta segunda-feira, para Itália, onde vai participar na Como Cup. Carlos Carvalhal levou 27 jogadores para o torneio.

Ajax chega a acordo com avançado do Wolverhampton e resolve problema de César Peixoto

Depois do incidente com César Peixoto no treino do Wolverhampton, Tolu Arokodare será cedido ao Ajax com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Benfica prestes a escapar para a Bundesliga por 15 milhões de euros

Leo Sauer, extremo do Feyenoord apontado ao Benfica, está muito perto de rumar à Bundesliga. Jovem de 20 anos tem acordos acertados com Estugarda e Hoffenheim.

Benfica: Já é conhecido o horário do treino e conferência de antevisão ao encontro com o St. Gallen

Já é conhecido o programa de imprensa para o Benfica x St. Gallen. Eis a hora do treino e da conferência de antevisão de Marco Silva.

Regresso aos treinos com transferência como objetivo: Benfica recupera lesionado que quer vender neste mercado

Bruma está recuperado da lesão e já treinou às ordens de Marco Silva. Ainda assim, o clube encarnado tem a venda do avançado como prioridade.