Chelsea define valor para transferir Renato Veiga

- Advertisement -

O Chelsea só aceita transferir Renato Veiga por um valor a rondar os 50 milhões de euros. O defesa internacional português está emprestado à Juventus.

O Chelsea só aceita transferir Renato Veiga por um valor a rondar os 50 milhões de euros. Segundo o diário Calciomercato, o defesa-central português só sairá do clube londrino mediante uma oferta perto deste valor, sendo que o jogador dará sempre prioridade ao regresso a Inglaterra.

Nesta altura, Renato Veiga encontra-se a cumprir os últimos tempos de empréstimo à Juventus, tendo somado nove partidas pela equipa italiana, desde que se juntou ao clube em janeiro.

Renato Veiga tem contrato com o Chelsea até junho de 2031.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.

Sporting: Há novidades sobre Eduardo Quaresma após ter sido operado

Eduardo Quaresma já teve alta hospital. Defesa-central foi operado a osso da face esquerda após lesão no Sporting x Vitória SC.

Arouca em negociações avançadas para fechar guarda-redes do Atlético Madrid

O Arouca está em negociações avançadas para contratar Horatiu Moldovan ao Atlético Madrid. Empréstimo com opção de compra em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.