Chelsea define valor para transferir Renato Veiga

- Advertisement -

O Chelsea só aceita transferir Renato Veiga por um valor a rondar os 50 milhões de euros. O defesa internacional português está emprestado à Juventus.

O Chelsea só aceita transferir Renato Veiga por um valor a rondar os 50 milhões de euros. Segundo o diário Calciomercato, o defesa-central português só sairá do clube londrino mediante uma oferta perto deste valor, sendo que o jogador dará sempre prioridade ao regresso a Inglaterra.

Nesta altura, Renato Veiga encontra-se a cumprir os últimos tempos de empréstimo à Juventus, tendo somado nove partidas pela equipa italiana, desde que se juntou ao clube em janeiro.

Renato Veiga tem contrato com o Chelsea até junho de 2031.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Seara e os áudios de Pedro Proença: «Muita gente vai engolir o que disse»

Fernando Seara foi questionado sobre os áudios de Pedro Proença. O antigo dirigente do Benfica espera consequências.

Josko Gvardiol reflete sobre a saída de Bernado Silva: «Já há imenso tempo que falava de Espanha»

Em entrevista ao The Athletic, Josko Gvardiol abordou as saídas dos antigos colegas no Manchester City, Bernardo Silva e John Stones

Barcelona: conhece o novo Lamine Yamal que está a convencer Hansi Flick

O Barcelona tem várias jovens promessas com potencial de conseguirem uma promoção ao plantel principal no decorrer de 2026/27.

Cruzeiro de Artur Jorge garante empréstimo de colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Cruzeiro chegou a acordo com o Al Nassr para o empréstimo de Wesley até ao final da temporada. Negócio não inclui opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid aguarda regresso de Julián Álvarez: Arsenal afasta-se do negócio

Depois de grande especulação sobre o futuro de Julián Álvarez, é esperado que o avançado argentino regresse em breve aos treinos do Atlético Madrid.

Imprensa espanhola comenta papel de Bernardo Silva para José Mourinho: «O joker»

Bernardo Silva já se juntou ao grupo de trabalho do Real Madrid, passando a ser orientado por José Mourinho nos merengues.

Marco Silva e Rui Borges em extremos opostos: Benfica com regresso confirmado e Sporting ‘obrigado’ a adaptar

Marco Silva vai poder contar com Gianluca Prestianni para o embate contra o Hearts. Rui Borges não tem Maxi Araújo nos planos para o Estrela da Amadora.