Chelsea deixa cair negócio para preparar nova investida por Moisés Caicedo

O Chelsea FC está a apontar todas as baterias na contratação de Moisés Caicedo. Os londrinos deixaram cair o negócio de Tyler Adams.

O Chelsea FC encontra-se a preparar uma nova proposta para convencer o Brighton & Hove Albion FC a libertar Moisés Caicedo. Para tal, os blues não vão finalizar a assinatura de Tyler Adams, médio do Leeds United FC.

De acordo com Fabrizio Romano, apesar dos exames médicos já estarem completos, o Chelsea não vai fechar a contratação de Tyler Adams com o objetivo de focar todas as atenções em Moisés Caicedo.

Miguel Delaney, jornalista do ‘Independent’ avança ainda que o Chelsea pode colocar jogadores no negócio de modo a convencer os seagulls a vender Caicedo. Recorde-se que o Brighton já aceitou uma proposta de 127 milhões de euros do Liverpool por Caicedo, recusada pelo jogador que deseja rumar aos blues.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup integrado nos treinos do Benfica

O Benfica já contou com Andreas Schjelderup nesta quarta-feira. Extremo integrou treino das águias.

AEL Limassol oficializa Sérgio Conceição

Sérgio Conceição trocou o Anarthosis pelo AEL Limassol do Chipre. O lateral-direito de 28 anos marcou seis golos na temporada anterior.

Pep Guardiola revela segredo de Rúben Dias: «É aí que te tornas um defesa-central incrível»

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e recebeu palavras queridas de Pep Guardiola.

Bruno Lage revela trabalho de Rúben Dias: «Era ele a fazer 40, 50, 60 saltos no final do treino para cabecear»

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e foi elogiado por Bruno Lage.

PUB

Mais Artigos Populares

André Almeida e início de Rúben Dias: «Num dos treinos eu até lhe disse: ‘oh mano, cala-te lá um bocadinho e deixa-me treinar’»

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e viu André Almeida revelar história.

Ajax oficializa contratação de Raúl Moro para o ataque

Raúl Moro deixou o Real Valladolid e assinou um contrato com o Ajax até 2030. O avançado espanhol representou a Espanha no Euro sub-21.

Botafogo lança-se por Gonçalo Borges e está perto de acordo com o FC Porto

Gonçalo Borges pode deixar o FC Porto neste mercado. O Botafogo já fez uma proposta pelo extremo e aguarda decisão do jogador.