Chelsea deve superar Barcelona na corrida por possível sucessor de Sergio Busquets

- Advertisement -

O FC Barcelona e o Chelsea FC disputam a contratação de Gabriel Moscardo. Os Blues estão em posição mais favorável.

O Chelsea deve ultrapassar o Barcelona na corrida por Gabriel Moscardo, que já foi apontado como o possível sucessor de Sergio Busquets. A informação foi avançada pelo Daily Express, depois de já ter sido noticiado o interesse de ambos os clubes (inclusive uma declaração do jogador).

Segundo Fabrizio Romano, o Chelsea está também em posição mais favorável devido ao preço definido pelo médio brasileiro. A fonte refere que o preço de Moscardo ronda os 25 milhões de euros e o Barcelona considera demasiado elevado nesta altura. O Daily Express afirma ainda que não feito uma abordagem formal por parte do Chelsea, mas há um interesse de longa data.

Ao serviço da equipa principal do SC Corinthians, Gabriel Moscardo leva 23 partidas em 2023. Tem 18 anos e está ligado contratualmente ao clube brasileiro até 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola olha para o momento encarnado: «Incêndio monumental no Benfica de Mourinho»

O Benfica empatou com o Braga no possível adeus de José Mourinho à Luz. Imprensa espanhola olhou para o momento encarnado.

Arsenal confirma lesão no plantel até ao final da temporada

O Arsenal confirmou que Ben White não vai jogar mais em 2026/27. O defesa internacional inglês sofreu uma lesão grave no joelho.

Jogo do título: onde ver o PSG x Lens que pode voltar a consagrar vários portugueses na Ligue 1?

Um empate basta ao PSG para se sagrar campeão da Ligue 1. Jogo é a esperança do Lens numa missão praticamente impossível.

Rúben Dias apontado a clube da Serie A

Rúben Dias foi colocado na rota do Inter Milão. O defesa-central internacional português é visto como uma alternativa para a saída de Alessandro Bastoni.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez chama jornalistas e marca conferência de imprensa

Florentino Pérez vai dar uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid vai falar aos jornalistas às 17h.

Sporting encontra-se a fechar reforço por 3,5 milhões de euros e só faltam limar pormenores do acordo

O Sporting quer reforçar o meio-campo com Pedro Lima. Médio do AVS SAD é alvo dos leões e negócio está pendente apenas de alguns detalhes.

Hansi Flick fecha acordo para renovar com o Barcelona: eis os detalhes

O Barcelona já chegou a acordo com Hansi Flick para a renovação do contrato. O técnico vai estender o vínculo até junho de 2028.