Chelsea e Arsenal não vão além de um empate na Premier League

- Advertisement -

O Chelsea e o Arsenal empataram a uma bola, em jogo realizado este domingo, válido pela décima primeira jornada da Premier League.

O Chelsea e o Arsenal empataram 1-1 na tarde deste domingo, num desafio realizado no Stamford Brigde e válido pela décima primeira ronda da Premier League. O marcador foi aberto por Gabriel Martinelli já na segunda parte, aos 60′. Contudo o empate surgiu pelos pés de Pedro Neto, aos 70′.

Com este resultado, a turma orientada por Enzo Maresca passa a somar 19 pontos, encontrando-se no terceiro posto da Premier League, a nove pontos da liderança. A equipa de Mikel Arteta está no quarto posto, com a mesma pontuação.

Pedro Neto foi titular, enquanto que João Félix e Renato Veiga não saíram do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.