Chelsea e Arsenal não vão além de um empate na Premier League

- Advertisement -

O Chelsea e o Arsenal empataram a uma bola, em jogo realizado este domingo, válido pela décima primeira jornada da Premier League.

O Chelsea e o Arsenal empataram 1-1 na tarde deste domingo, num desafio realizado no Stamford Brigde e válido pela décima primeira ronda da Premier League. O marcador foi aberto por Gabriel Martinelli já na segunda parte, aos 60′. Contudo o empate surgiu pelos pés de Pedro Neto, aos 70′.

Com este resultado, a turma orientada por Enzo Maresca passa a somar 19 pontos, encontrando-se no terceiro posto da Premier League, a nove pontos da liderança. A equipa de Mikel Arteta está no quarto posto, com a mesma pontuação.

Pedro Neto foi titular, enquanto que João Félix e Renato Veiga não saíram do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola e o alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «Paguem mais aos professores. É assim que se resolve»

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, tomou uma posição em relação ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Tem uma qualidade enorme e vai ter bom futuro»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges feliz com o regresso de Luis Suárez às opções: «É um jogador importante na época do Sporting e o nosso melhor marcador»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.