Chelsea e Arsenal não vão além de um empate na Premier League

- Advertisement -

O Chelsea e o Arsenal empataram a uma bola, em jogo realizado este domingo, válido pela décima primeira jornada da Premier League.

O Chelsea e o Arsenal empataram 1-1 na tarde deste domingo, num desafio realizado no Stamford Brigde e válido pela décima primeira ronda da Premier League. O marcador foi aberto por Gabriel Martinelli já na segunda parte, aos 60′. Contudo o empate surgiu pelos pés de Pedro Neto, aos 70′.

Com este resultado, a turma orientada por Enzo Maresca passa a somar 19 pontos, encontrando-se no terceiro posto da Premier League, a nove pontos da liderança. A equipa de Mikel Arteta está no quarto posto, com a mesma pontuação.

Pedro Neto foi titular, enquanto que João Félix e Renato Veiga não saíram do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis as receitas e despesas dos encarnados até ao momento

O Benfica faturou 77 milhões de euros e gastou cerca de 36 milhões em novas contratações. Gabriel Índio é a única novidade.

Atenção, Benfica: Primeiro reforço das águias já treina mas ainda não foi apresentado

Gabriel Índio já treina no Benfica, mas não foi oficialmente apresentado. O jovem brasileiro aguarda a sua maioridade.

Pedro Neto quer ajudar Cristiano Ronaldo: «Gostávamos de lhe dar um último gosto»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

Pedro Neto fala sobre Neymar Júnior: «É um jogador que marcou muito a minha geração»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Pedro Neto fala aos jornalistas

Pedro Neto vai falar com os jornalistas a partir das 15h15 desta quinta-feira, numa conferência de imprensa em Palm Beach.

Nuno Borges bate cabeça de série e alcança meias-finais em Maiorca: «Tive de esperar pela minha oportunidade»

O tenista luso Nuno Borges eliminou o italiano Luciano Darderi. O português garantiu as meias-finais do torneio de Maiorca.