Chelsea e Bayern Munique estudam trocam de avançados

- Advertisement -

O Chelsea e o Bayern Munique podem vir a trocar de avançados neste mercado de janeiro. Os blues querem Mathys Tel e o clube alemão pretende Christopher Nkunku.

Chelsea e Bayern Munique podem vir a trocar Christopher Nkunku e Mathys Tel. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, os dois clubes estão a estudar um negócio que pode contemplar a troca dos dois avançados franceses.

Nesta altura, o Bayern Munique já tem acordo verbal com Christopher Nkunku e o clube pretende agora negociar com o Chelsea a transferência durante o mês de janeiro. Segundo a mesma fonte, em cima da mesa estará uma transferência que envolve o pagamento de uma compensação financeira para o clube da Premier League, mais a inclusão do jovem Mathys Tel.

O Chelsea vê com agrado a contratação do avançado de 19 anos, que soma 12 jogos nesta temporada. Já Christopher Nkunku, que está descontente com a condição de suplente nos blues, pretende mudar de ares neste mercado. Nesta época, soma 13 golos e quatro assistências em 28 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.