Chelsea e Bayern Munique estudam trocam de avançados

- Advertisement -

O Chelsea e o Bayern Munique podem vir a trocar de avançados neste mercado de janeiro. Os blues querem Mathys Tel e o clube alemão pretende Christopher Nkunku.

Chelsea e Bayern Munique podem vir a trocar Christopher Nkunku e Mathys Tel. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, os dois clubes estão a estudar um negócio que pode contemplar a troca dos dois avançados franceses.

Nesta altura, o Bayern Munique já tem acordo verbal com Christopher Nkunku e o clube pretende agora negociar com o Chelsea a transferência durante o mês de janeiro. Segundo a mesma fonte, em cima da mesa estará uma transferência que envolve o pagamento de uma compensação financeira para o clube da Premier League, mais a inclusão do jovem Mathys Tel.

O Chelsea vê com agrado a contratação do avançado de 19 anos, que soma 12 jogos nesta temporada. Já Christopher Nkunku, que está descontente com a condição de suplente nos blues, pretende mudar de ares neste mercado. Nesta época, soma 13 golos e quatro assistências em 28 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.

Colega de Neemias Queta elogia o português e garante: «Ele tem mais potencial e eu quero extrair isso dele»

Jaylen Brown deixou muitos elogios a Neemias Queta. Jogador é colega do poste português nos Boston Celtics.

Ivan Cavaleiro é reforço do FC Zurique

O FC Zurique anunciou a contratação de Ivan Cavaleiro. O avançado internacional português de 32 anos assinou a custo zero com a equipa suíça.

Morreu Mariana Rocha, jogadora do Clube Futebol Benfica

O Clube Futebol Benfica confirmou a morte de Mariana Rocha. A média de 22 anos partiu nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Santos faz história e apura o Far Rabat para os quartos de final da Champions League Africana

Alexandre Santos conduziu o FAR Rabat à próxima fase da Champions League Africana pela segunda vez desde 1989, ao conseguir um empate sem golos frente ao Al Ahly.

Gilberto Duarte está de regresso ao FC Porto após dez anos

Gilberto Duarte é o mais recente reforço do FC Porto. O internacional português está de regresso aos dragões passado dez anos.

Anatoliy Trubin confessa sonho: «Espero que durante a minha vida, na minha carreira de futebolista, possa jogar ou assistir a um jogo em Donetsk»

Anatoliy Trubin foi entrevistado pelo The Athletic. Guarda-redes falou do impacto da guerra na Ucrânia na sua carreira.