Chelsea e Bayern Munique estudam trocam de avançados

- Advertisement -

O Chelsea e o Bayern Munique podem vir a trocar de avançados neste mercado de janeiro. Os blues querem Mathys Tel e o clube alemão pretende Christopher Nkunku.

Chelsea e Bayern Munique podem vir a trocar Christopher Nkunku e Mathys Tel. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, os dois clubes estão a estudar um negócio que pode contemplar a troca dos dois avançados franceses.

Nesta altura, o Bayern Munique já tem acordo verbal com Christopher Nkunku e o clube pretende agora negociar com o Chelsea a transferência durante o mês de janeiro. Segundo a mesma fonte, em cima da mesa estará uma transferência que envolve o pagamento de uma compensação financeira para o clube da Premier League, mais a inclusão do jovem Mathys Tel.

O Chelsea vê com agrado a contratação do avançado de 19 anos, que soma 12 jogos nesta temporada. Já Christopher Nkunku, que está descontente com a condição de suplente nos blues, pretende mudar de ares neste mercado. Nesta época, soma 13 golos e quatro assistências em 28 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 vence AS Roma e distancia-se dos giallorossi na Serie A

O Como 1907 recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Uma dura luta pela subida | Belenenses 3-2 Varzim

Belenenses e Varzim sabiam que qualquer resultado que não a vitória poderia ser um obstáculo ao sonho da subida

Bruno Fernandes faz história e bate recorde de David Beckham

Bruno Fernandes bateu o recorde de assistências de David Beckham numa só época pelo Manchester United. O médio português chegou aos 16 passes para golo na vitória frente ao Aston Villa.

Nuno Espírito Santo: «Estou orgulhoso de ver os meus jogadores a sofrer»

Nuno Espírito Santo reagiu ao empate do West Ham com o Manchester City. O português referiu que está contente com o sofrimento da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogiou atitude do Flamengo na vitória sobre o Botafogo de Martín Anselmi: «A equipa está a evoluir»

O Flamengo venceu o Botafogo por 3-0. Leonardo Jardim elogiou a entrega dos seus jogadores e destacou a evolução da equipa.

Lyon de Paulo Fonseca não vai além do empate frente ao Le Havre

O Lyon de Paulo Fonseca empatou a zero na visita ao Le Havre, que terminou com dez jogadores após a expulsão de Zagadou. O lesionado Afonso Moreira foi baixa na equipa gaulesa.

Liverpool empata frente ao Tottenham e Igor Tudor está com o futuro indefinido

O Liverpool e o Tottenham empataram a uma bola durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.