Chelsea e Bayern Munique estudam trocam de avançados

- Advertisement -

O Chelsea e o Bayern Munique podem vir a trocar de avançados neste mercado de janeiro. Os blues querem Mathys Tel e o clube alemão pretende Christopher Nkunku.

Chelsea e Bayern Munique podem vir a trocar Christopher Nkunku e Mathys Tel. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, os dois clubes estão a estudar um negócio que pode contemplar a troca dos dois avançados franceses.

Nesta altura, o Bayern Munique já tem acordo verbal com Christopher Nkunku e o clube pretende agora negociar com o Chelsea a transferência durante o mês de janeiro. Segundo a mesma fonte, em cima da mesa estará uma transferência que envolve o pagamento de uma compensação financeira para o clube da Premier League, mais a inclusão do jovem Mathys Tel.

O Chelsea vê com agrado a contratação do avançado de 19 anos, que soma 12 jogos nesta temporada. Já Christopher Nkunku, que está descontente com a condição de suplente nos blues, pretende mudar de ares neste mercado. Nesta época, soma 13 golos e quatro assistências em 28 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin é o primeiro guarda-redes a marcar com a camisola do Benfica

O golo histórico de Anatoliy Trubin no último lance do embate com o Real Madrid foi a primeira vez que um guarda-redes marcou com a camisola do Benfica.

Álvaro Arbeloa e o golo de Anatoliy Trubin: «Não é a primeira vez que um guarda-redes me marca um golo»

Na sala de conferência de imprensa do Estádio da Luz, Álvaro Arbeloa comentou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica.

Dois golos que convenceram: Benfica vai propor uma renovação de contrato a Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup pode ter assegurado o seu futuro no Benfica com os dois golos frente ao Real Madrid. Encarnados já pensam em propor uma renovação.

Álvaro Arbeloa explica derrota do Real Madrid no Estádio da Luz: «O Benfica mostrou intensidade, defendeu muito bem e atacou muito bem»

Na sala de conferência de imprensa do Estádio da Luz, Álvaro Arbeloa comentou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confessa: «Estou feliz por ver as duas equipas portuguesas qualificadas e espero que as da Liga Europa também o façam»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Palmeiras de Abel Ferreira empata e Luís Castro é derrotado na estreia pelo Grémio: Eis os resultados da jornada de abertura do Brasileirão

Na primeira jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 2-2 no terreno do Atlético Mineiro e o Grémio de Luís Castro foi derrotado por 2-1 pelo Fluminense.

Rui Borges: «Renovação? Não estou preocupado com isso»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.