Chelsea e Bayern Munique estudam trocam de avançados

- Advertisement -

O Chelsea e o Bayern Munique podem vir a trocar de avançados neste mercado de janeiro. Os blues querem Mathys Tel e o clube alemão pretende Christopher Nkunku.

Chelsea e Bayern Munique podem vir a trocar Christopher Nkunku e Mathys Tel. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, os dois clubes estão a estudar um negócio que pode contemplar a troca dos dois avançados franceses.

Nesta altura, o Bayern Munique já tem acordo verbal com Christopher Nkunku e o clube pretende agora negociar com o Chelsea a transferência durante o mês de janeiro. Segundo a mesma fonte, em cima da mesa estará uma transferência que envolve o pagamento de uma compensação financeira para o clube da Premier League, mais a inclusão do jovem Mathys Tel.

O Chelsea vê com agrado a contratação do avançado de 19 anos, que soma 12 jogos nesta temporada. Já Christopher Nkunku, que está descontente com a condição de suplente nos blues, pretende mudar de ares neste mercado. Nesta época, soma 13 golos e quatro assistências em 28 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão elogia Cristiano Ronaldo: «É o melhor e por isso há que desfrutar»

Francisco Trincão reagiu ao encontro entre Portugal e o Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Só há 2 jogadores com + jogos do que Cristiano Ronaldo em Mundiais

Cristiano Ronaldo registou o seu 24.º jogo em Mundiais durante a vitória de Portugal. Avançado português igualou Miroslav Klose em jogos.

Portugal 5-0 Uzbequistão é das maiores vitórias da Seleção em Mundiais: eis o registo

Portugal teve uma das maiores vitórias de sempre em Mundiais. Seleção Nacional ganhou 5-0 ao Uzbequistão na segunda jornada.

João Cancelo: «O que diferenciou do primeiro jogo foi a nossa atitude»

João Cancelo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix: «Agora se calhar vão escrever que somos os melhores do mundo, mas não queremos saber»

João Félix reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Cristiano Ronaldo: «Foi uma semana difícil, a crítica foi muito forte, principalmente a mim»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Cristiano Ronaldo e o “I’m back” para as câmaras: «Só para não se esquecerem»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.