
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Fermín López tem sido associado a vários gigantes europeus. Chelsea e PSG ponderam fazer grandes propostas pelo médio.
O Chelsea e o PSG estão interessados em Fermín López, garante o CaughOffside. Inclusive, de acordo com a fonte, ambos os clubes ponderam fazer grandes ofertas para contratar o médio espanhol, que provém da formação do Barcelona.
Segundo a fonte, o PSG está a preparar uma oferta num valor próximo aos 80 milhões de euros, enquanto o Chelsea também avalia uma potencial proposta. Além destes clubes, é noticiado que o Arsenal e o Manchester United também mostraram interessem em Fermín López.
Fermín López tem contrato válido com o Barcelona até ao verão de 2031, com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros. Neste início de temporada, o médio de 23 anos soma até ao momento 12 jogos, cinco golos e quatro assistências, ao serviço do conjunto catalão.











