Chelsea e Tottenham entram na corrida por lateral do AC Milan de Sérgio Conceição

- Advertisement -

O Chelsea e o Tottenham estão interessados numa possível contratação de Theo Hernández ao AC Milan de Sérgio Conceição.

Theo Hernández tem a Premier League à perna. De acordo com o TBR Football, além do Manchester City, o Chelsea e o Tottenham também entraram na corrida para contratar o internacional francês do AC Milan. A mesma fonte refere uma possível operação a rondar os 35 milhões de euros.

Depois da passagem por Espanha – Atlético Madrid, Alavés, Real Madrid e Real Sociedad -, Theo Hernández rumou ao AC Milan, onde joga desde a temporada 2019/20. Neste momento, o lateral-esquerdo de 27 anos tem contrato válido com a formação de Sérgio Conceição até ao verão de 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas em período regulamentar

O Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas, após cair no desempate nas grandes penalidades (5-4) frente ao Panathinaikos. Os checos despedem-se, assim, da competição sem somar nenhuma derrota no tempo regulamentar.

Mallorca oficializa Martín Demichelis como novo treinador

O Mallorca oficializou através das redes sociais a contratação do seu novo treinador, Martín Demichelis. O técnico argentino assina até ao final da época para render Jagoba Arrasate.

Nuno Borges despede-se cedo do torneio de pares em Acapulco

Nuno Borges e o mexicano Miguel Reyes-Varela ficaram pelo caminho na segunda ronda de pares em Acapulco, após perderem frente ao brasileiro Marcelo Melo e ao alemão Alexander Zverev.

Inter de Milão perto de confirmar a renovação de Cristian Chivu

Cristian Chivu está prestes a prolongar a sua ligação ao Inter de Milão, mantendo-se à frente da equipa italiana até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Europa League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto conhecem a sua sorte.

Bernardo Palmeiro reage ao sorteio da Champions League: «Estamos a lutar por todos os títulos»

O diretor geral do Sporting, Bernardo Palmeiro reagiu ao sorteio da Champions League desta sexta-feira. Os leões enfrentarão o Bodo/Glimt na próxima fase.

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.