Chelsea empresta defesa ao Crystal Palace

- Advertisement -

O Chelsea chegou a acordo para colocar mais um jogador neste mercado de transferências. Trevoh Chalobah vai ser emprestado ao Crystal Palace.

Trevoh Chalobah vai ser emprestado pelo Chelsea ao Crystal Palace. A garantia é do jornalista David Ornstein, que dá conta de que o acordo não envolve qualquer opção de compra e que é válido até ao final da temporada. A taxa de empréstimo não é ainda conhecida.

O defesa-central inglês de 25 anos tem contrato até junho de 2025 e vai somar novo empréstimo na carreira, depois de já ter sido cedido ao Huddersfield, Ipswich e Lorient ao longo da carreira.

Na última temporada fez um golo em 17 jogos pelo Chelsea na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland e a liderança de Bernardo Silva: «Tem sido um modelo para todos no clube»

Erling Haaland abordou a importância de Bernardo Silva no balneário do Manchester City. Médio português vai abandonar o clube no final da temporada.

Podcast Sair a Jogar #24 – Quem serão os três reis da Europa?

No episódio desta semana do "Sair a Jogar", passamos pelas meias-finais da Champions League, Europa League e Conference League. Em conversa, a análise de quem confirmou favoritismo, quem surpreendeu e quem chega realmente mais forte às três finais europeias.

Como 1907 vence Hellas Verona e vai jogar competições europeias pela 1ª vez na história

O Como 1907 vai disputar competições europeias na próxima temporada. Italianas confirmaram classificação.

PSG divulga convocados para o próximo jogo e há 1 baixa portuguesa

Nuno Mendes vai falhar o PSG x Brest para a Ligue 1. Parisienses já revelaram lista de convocados e o nome do português não consta.

PUB

Mais Artigos Populares

Elversberg adia sonho da Bundesliga com derrota no terreno do Fortuna Dusseldorf

O Elversberg desperdiçou uma oportunidade de subir pela primeira vez à Bundesliga, sendo derrotado por 3-1 frente ao Fortuna Dusseldorf.

Carlos Vicens e a eliminação do Braga na Europa League: «A equipa sentia-se capaz de chegar à final»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Técnico espanhol abordou a eliminação frente ao Friburgo na Europa League.

Dúvida mantém-se: Carlos Vicens comenta situação de Ricardo Horta antes do Benfica x Braga

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Arsenalistas deslocam-se ao Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga.