Chelsea empresta defesa ao Crystal Palace

- Advertisement -

O Chelsea chegou a acordo para colocar mais um jogador neste mercado de transferências. Trevoh Chalobah vai ser emprestado ao Crystal Palace.

Trevoh Chalobah vai ser emprestado pelo Chelsea ao Crystal Palace. A garantia é do jornalista David Ornstein, que dá conta de que o acordo não envolve qualquer opção de compra e que é válido até ao final da temporada. A taxa de empréstimo não é ainda conhecida.

O defesa-central inglês de 25 anos tem contrato até junho de 2025 e vai somar novo empréstimo na carreira, depois de já ter sido cedido ao Huddersfield, Ipswich e Lorient ao longo da carreira.

Na última temporada fez um golo em 17 jogos pelo Chelsea na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Mota elogia 2 características no jogador português e destaca: «Quem está na formação não é tão valorizado como deveria ser»

Rui Mota foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou nas características definidoras do jogador português.

Rui Mota e a construção do plantel: «Mais do que ter um jogador que seja realmente muito bom, eu prefiro ter dois com qualidade...

Rui Mota foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou na importância da competitividade na construção de um plantel.

Benfica com novidade garantida para a camisola de 2027/28

O Benfica já sabe que a sua camisola de 2027/28 vai contar com pelo menos uma novidade, ainda que falte quase um ano para o anúncio do dorsal.

PSG renova com internacional espanhol: eis a situação

Fabirán Ruiz renova contrato com o PSG por mais uma temporada (com opção de mais um ano). Médio entra na sua quinta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o mais recente reforço do Manchester United

O Manchester United oficializou a contratação de Karl Darlow. Guarda-redes de 35 anos fica ligado aos red devils até junho de 2028.

Já é conhecido o próximo destino de Mason Greenwood: Sai do Marselha por 40+2 milhões de euros

O Feberbahçe fechou a contratação de Mason Greenwood junto do Marselha. Fica com todos os detalhes do negócio.

Futuro de David de Gea esclarecido

David de Gea vai manter-se ao serviço da Fiorentina. O guarda-redes espanhol vai cumprir uma terceira temporada na Serie A.