Chelsea empresta Gabriel Slonina ao KAS Eupen

- Advertisement -

O Chelsea anunciou o empréstimo de Gabriel Slonina. O guarda-redes de 19 anos vai atuar na próxima temporada pelos belgas do KAS Eupen.

O Chelsea anunciou que o guardião Gabriel Slonina vai ser emprestado ao Eupen, atual quarto classificado da Pro League da Bélgica. O americano fez a pré-temporada com os ingleses mas acabou por ser cedido para ganhar minutos.

Slonina foi contratado pelos londrinos ao Chicago Fire SC da MLS, clube de formação do atleta, no ano passado. O jogador ainda ficou no clube americano por empréstimo de uma temporada, onde assumiu a baliza e somou 32 jogos em 2022.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Sporting de Futsal contou com presença de 10 jogadores do plantel principal de Futebol das águias nas bancadas

O dérbi entre Benfica e Sporting da primeira-mão dos quartos de final da Champions League contou com a presença de vários jogadores do plantel principal de Futebol dos encarnados.

Manchester United bate Everton e volta às vitórias na Premier League

O Manchester United venceu fora de casa o Everton por 1-0 na jornada 27 da Premier League. Benjamin Sesko marcou o único golo.

Torino despede Marco Baroni e anuncia Roberto D’Aversa como novo treinador

Roberto D’Aversa foi oficializado como novo treinador do Torino. O treinador italiano sucede a Marco Baroni no comando técnico da equipa da Serie A e assina um contrato até ao final da época.

Bolonha bate Udinese e Fiorentina volta a vencer e distancia-se dos lugares de despromoção da Serie A

O Bolonha derrotou a Udinese por 1-0, na jornada 26 da Serie A. Também a Fiorentina voltou a vencer e está mais distante dos lugares de descida.

PUB

Mais Artigos Populares

RB Bragantino vai multar Gustavo Marques pelas declarações proferidas à árbitra Daiane Muniz

O RB Bragantino veio a público anunciar que Gustavo Marques vai ser multado e vai receber uma dedução de 50% nos seus vencimentos. Em causa as declarações feitas contra a árbitra Daiane Muniz.

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.