Chelsea empresta Gabriel Slonina ao KAS Eupen

- Advertisement -

O Chelsea anunciou o empréstimo de Gabriel Slonina. O guarda-redes de 19 anos vai atuar na próxima temporada pelos belgas do KAS Eupen.

O Chelsea anunciou que o guardião Gabriel Slonina vai ser emprestado ao Eupen, atual quarto classificado da Pro League da Bélgica. O americano fez a pré-temporada com os ingleses mas acabou por ser cedido para ganhar minutos.

Slonina foi contratado pelos londrinos ao Chicago Fire SC da MLS, clube de formação do atleta, no ano passado. O jogador ainda ficou no clube americano por empréstimo de uma temporada, onde assumiu a baliza e somou 32 jogos em 2022.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.

Francisco Neto na antevisão ao Portugal x Letónia: «Nunca podemos esquecer de onde viemos»

Francisco Neto projeta o Portugal x Letónia. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Ruben Amorim é um dos nomes na lista do Fulham

O Fulham está interessado em Ruben Amorim. Técnico português está na lista de possíveis sucessores de Marco Silva.

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.

Bayern Munique já tem acordo com internacional alemão e já conhece preço, que pode ser entrave

O Bayern Munique já tem acordo com Nathaniel Brown. Frankfurt quer receber cerca de 60 milhões de euros e negócio pode, por isso, cair.