Chelsea está de olho em jogador do Sporting e quer contratá-lo por 60 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande no próximo mercado de transferências. O defesa pertence ao Sporting.

O Chelsea está disposto a avançar para a contratação de Ousmane Diomande, defesa central que pertence ao Sporting. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que recorda que a cláusula de rescisão do jogador é de 80 milhões de euros, mas a turma londrina acredita que pode baixar este valor.

O conjunto do Stamford Bridge confia que pode selar a aquisição de Diomande por 60 milhões de euros. O jogador encontra-se com 21 anos e na presente temporada soma 31 jogos, com um golo marcado. O seu contrato com o Sporting finaliza no verão de 2027.

Ousmane Diomande chegou a Alvalade em janeiro de 2023, depois de um empréstimo bem sucedido ao Mafra, por parte do Midtjylland.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.

Manchester United vence Chelsea na Premier League com nova assistência de Bruno Fernandes

O Manchester United venceu fora o Chelsea por 1-0 na jornada 33 da Premier League. Bruno Fernandes voltou a registar assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória deixa elogios ao Al Nassr na antevisão do jogo frente a Jorge Jesus: «O Al Nassr é provavelmente a melhor equipa da...

Rui Vitória em antevisão ao jogo entre Al Nassr e Al Wasl não se poupou nos elogios à sua ex-equipa e ao seu compatriota, Jorge Jesus.

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.