Chelsea está de olho em jogador do Sporting e quer contratá-lo por 60 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande no próximo mercado de transferências. O defesa pertence ao Sporting.

O Chelsea está disposto a avançar para a contratação de Ousmane Diomande, defesa central que pertence ao Sporting. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que recorda que a cláusula de rescisão do jogador é de 80 milhões de euros, mas a turma londrina acredita que pode baixar este valor.

O conjunto do Stamford Bridge confia que pode selar a aquisição de Diomande por 60 milhões de euros. O jogador encontra-se com 21 anos e na presente temporada soma 31 jogos, com um golo marcado. O seu contrato com o Sporting finaliza no verão de 2027.

Ousmane Diomande chegou a Alvalade em janeiro de 2023, depois de um empréstimo bem sucedido ao Mafra, por parte do Midtjylland.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Impacto imediato: Nestory Irankunda convence Rui Borges e espreita estreia em Alvalade

Os primeiros treinos de Nestory Irankunda impressionaram Rui Borges e o reforço pode fazer a estreia pelo Sporting já no próximo sábado, frente ao Alverca.

Crystal Palace contrata jovem promessa da MLS

O Crystal Palace confirmou Zavier Gozo, de 19 anos. O jovem avançado deixou o Real Salt Lake para se juntar aos eagles.

Al-Qadsiyah oficializa Tijjani Reijnders

Tijjani Reijders é oficialmente jogador do Al-Qadsiyah. A comitiva árabe oficializou esta quarta-feira a contratação do médio-centro.

André Luiz assina pelo Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City bateu valor recorde para contratar André Luiz. O extremo brasileiro rendeu 15 milhões aos cofres do Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto reforça equipa feminina com ex-Parma

O FC Porto anunciou a contratação de Alex Kerr. A avançada deixou o Parma este verão para se juntar aos dragões.

Memphis Depay renova com o Corinthians

O Corinthians anunciou a renovação de contrato de Memphis Depay. O avançado neerlandês assinou até julho de 2028.

FC Porto contrata promessa ganesa

O FC Porto anunciou a contratação de Gideon Otabil. O defesa chega por empréstimo do Maverick SC com opção de compra.