Chelsea está de olho em jogador do Sporting e quer contratá-lo por 60 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande no próximo mercado de transferências. O defesa pertence ao Sporting.

O Chelsea está disposto a avançar para a contratação de Ousmane Diomande, defesa central que pertence ao Sporting. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que recorda que a cláusula de rescisão do jogador é de 80 milhões de euros, mas a turma londrina acredita que pode baixar este valor.

O conjunto do Stamford Bridge confia que pode selar a aquisição de Diomande por 60 milhões de euros. O jogador encontra-se com 21 anos e na presente temporada soma 31 jogos, com um golo marcado. O seu contrato com o Sporting finaliza no verão de 2027.

Ousmane Diomande chegou a Alvalade em janeiro de 2023, depois de um empréstimo bem sucedido ao Mafra, por parte do Midtjylland.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal x Sporting | A melhor campanha de sempre do Leão na Champions League

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

Rui Borges responde ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting: «Era importante instalar, quebrar e ficar com bola, com ataques demorados»

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting. Jogo terminou 0-0 e os leões foram eliminados da Champions League.

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

Rui Borges puxa dos galões: «Nos 2 jogos acho que fomos superiores ao Arsenal. Tiveram sorte e fizeram um golo em Alvalade a acabar...

Rui Borges analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.