Chelsea está de olho em jogador do Sporting e quer contratá-lo por 60 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande no próximo mercado de transferências. O defesa pertence ao Sporting.

O Chelsea está disposto a avançar para a contratação de Ousmane Diomande, defesa central que pertence ao Sporting. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que recorda que a cláusula de rescisão do jogador é de 80 milhões de euros, mas a turma londrina acredita que pode baixar este valor.

O conjunto do Stamford Bridge confia que pode selar a aquisição de Diomande por 60 milhões de euros. O jogador encontra-se com 21 anos e na presente temporada soma 31 jogos, com um golo marcado. O seu contrato com o Sporting finaliza no verão de 2027.

Ousmane Diomande chegou a Alvalade em janeiro de 2023, depois de um empréstimo bem sucedido ao Mafra, por parte do Midtjylland.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador da Argentina critica exibição frente a Mauritânia: «Talvez seja melhor não termos jogado a Finalíssima se fosse para jogar assim»

Emiliano Martínez mostrou-se muito crítico com a exibição da Argentina diante da Mauritânia. Encontro terminou com o triunfo da seleção albi celeste por 2-1.

Gonçalo Nunes e Zé Nando fazem a antevisão da final da Taça da Liga Feminina entre Torrense e Valadares Gaia

Gonçalo Nunes e Zé Nando, tal como as capitãs de equipa, fizeram a antevisão do Torrense x Valadares Gaia, a contar para a final da Taça da Liga Femenina.

Geovany Quenda já tem data para regressar ao Sporting

Geovany Quenda volta a Portugal neste sábado e junta-se ao plantel do Sporting na terça-feira. Jogo com o Arsenal em Londres é possível data de regresso.

FC Porto e Frederico Varandas multados pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto e Frederico Varandas foram multados pelo Conselho de Disciplina da FPF, por incidentes em dezembro e em fevereiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do México x Portugal

Portugal vai defrontar o México em jogo particular. Confere os onzes prováveis para o encontro, que se vai disputar em solo mexicano.

RD Congo ou Jamaica | Quem convém mais a Portugal?

Seja qual for o qualificado, será também o primeiro adversário de Portugal no Mundial, com encontro marcado para 17 de junho em Houston

20 anos depois do dragão campeão com estrangeiro ao leme

Embora tudo se mantenha em aberto, muito indica que o FC Porto irá reconquistar o título de campeão que lhe foge desde 21/22