Chelsea está de olho em jogador do Sporting e quer contratá-lo por 60 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande no próximo mercado de transferências. O defesa pertence ao Sporting.

O Chelsea está disposto a avançar para a contratação de Ousmane Diomande, defesa central que pertence ao Sporting. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que recorda que a cláusula de rescisão do jogador é de 80 milhões de euros, mas a turma londrina acredita que pode baixar este valor.

O conjunto do Stamford Bridge confia que pode selar a aquisição de Diomande por 60 milhões de euros. O jogador encontra-se com 21 anos e na presente temporada soma 31 jogos, com um golo marcado. O seu contrato com o Sporting finaliza no verão de 2027.

Ousmane Diomande chegou a Alvalade em janeiro de 2023, depois de um empréstimo bem sucedido ao Mafra, por parte do Midtjylland.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.

PGMO admite erro de arbitragem que favoreceu o Manchester United na vitória frente ao Nottingham Forest

A PGMO reconheceu que o golo de Matheus Cunha deveria ter sido anulado. Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3-2.

À atenção de José Mourinho: Médio confirma vontade de continuar no Real Madrid

Eduardo Camavinga confirma que quer continuar no Real Madrid. «Temos de pensar em vencer na próxima época», afirma também o médio.

Convocatória Mundial 2026: Eis a data e hora do anúncio de Roberto Martínez

Roberto Martínez divulga já esta terça-feira pelas 13h00 a lista de convocados para o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcou 18 golos na Primeira Liga 2025/26 e fez revelação: «Deixei claro ao presidente que agora quero dar o salto»

Chucho Ramírez quer deixar o CD Nacional. Avançado venezuelano abordou vontade e revelou ainda que quase reforçou o Fluminense.

Trubin faz balanço da época do Benfica e finaliza: «O melhor ainda está para vir»

Anatoliy Trubin falou sobre a temporada 2025/26. Guarda-redes do Benfica afirmou que foi uma «época importante» e que «o melhor ainda está para vir».

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.