Chelsea FC de olho em lateral direito francês

Malo Gusto é visto como um dos jogadores mais promissores na posição, estando os ingleses do Chelsea atentos às suas prestações.

O mercado de inverno parece não ter acabado em Stanford Bridge. O Chelsea, segundo o jornalista Nicolò Schira, está interessado em Malo Gusto, lateral direito do Olympique Lyonnais.

Com 19 anos , o francês já se assumiu na equipa de Laurent Blanc, contando com 15 jogos em 2022/23. Na temporada passada realizou 37 partidas, contando com cinco assistências (este ano leva somente uma). Malo Gusto um valor de mercado de 15 milhões de euros e finaliza contrato no verão de 2024.

Graham Potter já recebeu durante este mês seis reforços, mas a lista pode aumentar, caso se confirme a proposta por Gusto. No total da temporada já foram investidos pelos «blues» mais de 460 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid prepara mudanças na defesa e uma das apostas é surpreendente

O Real Madrid vai realizar algumas mudanças na sua defesa nos próximos meses. Joan Martínez será um dos eleitos dos merengues.

Lazar Carevic eleito o Guarda-redes do Mês de Agosto

Lazar Carevic esteve em grande ao serviço do Famalicão e foi eleito o Guarda-redes do Mês, prémio relativo a agosto.

O salário milionário de Conrad Harder no RB Leipzig

Conrad Harder trocou o Sporting pelo RB Leipzig no último mercado de transferências e vai receber um salário milionário nos alemães.

Alarmes ligados em Barcelona: médio está lesionado

Frenkie de Jong está lesionado e ainda não conhece o seu tempo de recuperação. O Barcelona anunciou a notícia em comunicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Adrien Silva vê equipa da Primeira Liga a fechar-lhe a porta

Adrien Silva esteve presente no encontro entre o Estoril Praia e o Santa Clara, mas o jogador não vai rumar à Amoreira.

Braga e Carlos Vicens perto de receberem grandes notícias

O Braga deverá Ricardo Horta regressar em breve aos relvados. O jogador encontra-se lesionado desde agosto.

Atenção, Rui Borges: há mais um central fora das contas para o Famalicão x Sporting

O Sporting enfrenta o Famalicão no próximo sábado. Zeno Debast não deverá ser opção para a partida contra os minhotos, devido a lesão.