Chelsea FC oficializa contratação de jovem promessa por 18 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea FC oficializou, nesta quinta-feira, a contratação do jovem Carney Chukwuemeka. O jogador deixa o Aston Villa FC a troco de 18 milhões de euros, mais seis milhões variáveis.

Carney Chukwuemeka já é, oficialmente, reforço do Chelsea FC. O jovem médio de 18 anos ultrapassou co sucesso os habituais exames médicos e assinou contrato com os blues de seis temporadas, ou seja, até 2028.

A formação orientada por Thomas Tuchel paga 18 milhões de euros ao Villa, mais seis por objetivos. Carney Chukwuemeka brilhou no último Campeonato da Europa de Sub-19, tendo ajudado a equipa inglesa a levantar o troféu, com um golo na final, diante de Israel.

Carney Chukwuemeka, na última temporada, fez 14 jogos e uma assistência pelo Aston Villa FC. Esta é a primeira experiência da jovem promessa inglesa fora dos villans.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e a lesão de Martim Fernandes: «A entorse no tornozelo é bastante grave»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga e revelou detalhes sobre a lesão de Martim Fernandes.

Francesco Farioli desvaloriza resultado do Dérbi: «Seria um desperdício de energia estar amanhã a esperar por um resultado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Marcos Rojo castigado por 4 jogos: «Sou bruto e vou continuar a ser assim até ao último dia da minha carreira»

Marcos Rojo foi expulso no Racing x River Plate e recebeu castigo de quatro jogos. Ex-Sporting joga no Racing Club desde 2025.

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê o FC Porto x Tondela em direto: «O mais importante é o que nós vamos fazer no jogo de amanhã»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Tondela, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Cole Palmer descarta saída do Chelsea e aborda links ao Manchester United: «Só rio»

Cole Palmer não tem planos de sair para o Chelsea, muito menos para o Manchester United. Internacional inglês comenta links.

Rui Borges elogia médio do Benfica: «É um bom jogador»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões elogiou Fredrik Aursnes, médio das águias.