Chelsea fecha contratação de jovem talento inglês

- Advertisement -

O Chelsea fechou a contratação de Harrison Bettoni. Jovem de 18 anos assina um contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Harrison Bettoni vai ser jogador do Chelsea, garante Fabrizio Romano. De acordo com a fonte, o jovem médio ofensivo de 18 anos chega do Wigan numa transferência a custo zero com uma compensação e prepara-se assim para uma nova experiência na carreira.

Fabrizio Romano refere ainda que Harrison Bettoni vai assinar um contrato válido de quatro temporadas até junho de 2030, com o Chelsea. Trata-se de um médio ofensivo de 18 anos, que joga preferencialmente com o pé esquerdo e tem 1,91m.

Em 2025/26, Harrison Bettoni registou 27 jogos pelo Wigan e marcou quatro golos. Agora o jovem de 18 anos está a caminho do Chelsea.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso abre o jogo sobre Alejandro Garnacho e Enzo Fernández: «Existe interesse de outros clubes e vamos ver como a situação evolui»

Xabi Alonso abordou o futuro de vários jogadores do plantel do Chelsea, entre eles Alejandro Garnacho e Enzo Fernández.

Ex-Benfica Enzo Pérez tem oficialmente novo clube

Enzo Pérez foi oficializado esta segunda-feira no Deportivo Maipú. Médio argentino de 40 anos tem assim novo clube.

Negócio fechado: Internacional português vai assinar pelo São Paulo

Domingos Duarte está a um passo de ser novo jogador do São Paulo. O internacional português terminou contrato com o Getafe.

Cardoso Varela com o futuro em aberto: jovem está no mercado

Cardoso Varela pode deixar de ser jogador do Dínamo Zagreb neste mercado, ainda que tenha contrato com os croatas até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinho reforça o Santa Clara: «Estou muito feliz por vestir esta camisola e representar este clube e esta região»

O Santa Clara oficializou a chegada de Vitinho. Médio de 22 anos deixa Cruzeiro e reforça o clube açoriano com um vínculo até 2029.

Mercado: Vitória SC fecha médio da Ligue 1

O Vitória SC deverá confirmar em breve a contratação de Lohann Doucet. O médio já se encontra em Guimarães para assinar contrato.

Benfica reforça equipa de juvenis com o irmão de Manu Silva

O Benfica oficializou a contratação de Luís Silva para a equipa de Juvenis. O médio de 16 anos é irmão de Manu Silva.