Chelsea fecha Dário Essugo ao Sporting por mais de 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea garantiu a contratação de Dário Essugo ao Sporting. Médio português encontra-se emprestado ao Las Palmas.

Dário Essugo vai ser jogador do Chelsea, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que os Blues vão pagar 22 milhões de euros ao Sporting pelo médio de 20 anos, que rumará a Londres no final da temporada. Neste momento, encontra-se emprestado ao Las Palmas.

Fabrizio Romano informa que Dário Essugo vai assinar um contrato válido de sete temporadas com o Chelsea. O médio de 20 anos continua a disputar a La Liga ao serviço dos Las Palmas e, no verão, juntar-se-á à equipa principal do Chelsea. Geovany Quenda também vai ser transferido, mas apenas no verão de 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

Antonio Conte já pensa no próximo trabalho: «Colocaria o meu nome para selecionador de Itália»

Antonio Conte colocou-se na lista de candidatos ao cargo de selecionador de Itália. O técnico tem contrato com o Nápoles por mais um ano.

Atenção, Benfica: Nápoles avança por Richard Ríos

Imprensa italiana avança que o Nápoles fez os primeiros contactos por Richard Ríos. Emblema da Serie A está assim interessado.

Arsenal interrompe melhor série de vitórias do Sporting em Alvalade: Há quantos jogos seguidos ganhavam em casa?

É o fim da série de vitórias consecutivas do Sporting em Alvalade. Leões ganhavam há 17 jogos seguidos em sua casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras em perigo de perder o lugar no Real Madrid

As recentes exibições de Álvaro Carreras estão a suscitar críticas em Espanha. O lateral-esquerdo, ex-Benfica, pode perder o lugar para Ferland Mendy.

AS Roma congela renovação de ex-Benfica: eis a situação

A AS Roma decidiu suspender todas as renovações de contrato, incluindo a de Bryan Cristante. Médio italiano já passou pelo Benfica.

Arsenal segue invicto contra o Sporting: eis o registo histórico entre as 2 equipas

O Arsenal continua invicto frente ao Sporting após a vitória da primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o registo.