Chelsea fecha Dário Essugo ao Sporting por mais de 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea garantiu a contratação de Dário Essugo ao Sporting. Médio português encontra-se emprestado ao Las Palmas.

Dário Essugo vai ser jogador do Chelsea, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que os Blues vão pagar 22 milhões de euros ao Sporting pelo médio de 20 anos, que rumará a Londres no final da temporada. Neste momento, encontra-se emprestado ao Las Palmas.

Fabrizio Romano informa que Dário Essugo vai assinar um contrato válido de sete temporadas com o Chelsea. O médio de 20 anos continua a disputar a La Liga ao serviço dos Las Palmas e, no verão, juntar-se-á à equipa principal do Chelsea. Geovany Quenda também vai ser transferido, mas apenas no verão de 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Arsenal x Atlético Madrid da 2ª mão das meias-finais da Champions League

O Arsenal recebe o Atlético Madrid nas meias-finais da Champions League. Depois do empate na primeira mão, a segunda joga-se em Londres.

Decisão de Rui Costa e José Mourinho: Rodrigo Zalazar é a prioridade do Benfica no mercado de verão

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar neste verão. Rui Costa e José Mourinho querem trazer o uruguaio para os encarnados.

Benfica interessado em contratar Stefan De Vrij a custo zero

O Benfica é um dos clubes interessados em Stefan De Vrij. Defesa central está em final de contrato com o Inter Milão.

Rui Costa convoca José Mourinho para reunião decisiva para o futuro do treinador no Benfica

O futuro de José Mourinho no Benfica vai viver uma semana decisiva. Rui Costa chamou o treinador para uma reunião onde lhe apresentará a renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.