Chelsea fecha Dário Essugo ao Sporting por mais de 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea garantiu a contratação de Dário Essugo ao Sporting. Médio português encontra-se emprestado ao Las Palmas.

Dário Essugo vai ser jogador do Chelsea, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que os Blues vão pagar 22 milhões de euros ao Sporting pelo médio de 20 anos, que rumará a Londres no final da temporada. Neste momento, encontra-se emprestado ao Las Palmas.

Fabrizio Romano informa que Dário Essugo vai assinar um contrato válido de sete temporadas com o Chelsea. O médio de 20 anos continua a disputar a La Liga ao serviço dos Las Palmas e, no verão, juntar-se-á à equipa principal do Chelsea. Geovany Quenda também vai ser transferido, mas apenas no verão de 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United define Morten Hjulmand como alvo prioritário para o meio-campo

O Manchester United vê Morten Hjulmand como um alvo prioritário para o meio-campo na próxima temporada.

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.

Real Madrid elimina PSG nas grandes penalidades e garante presença na final da Youth League

O Real Madrid derrotou o PSG nas grandes penalidades 1-1 (5-4) e consumou a passagem à final da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester City elogia Bernardo Silva e brinca: «Ele é muito gozado no balneário»

Antoine Semenyo deixou elogios a Bernardo Silva e destacou...

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.

Arne Slot admite reforços no verão e mostra-se esperançoso com o futuro do Liverpool: «Para quem viu o jogo com o PSG…»

Arne Slot mostrou-se confiante no futuro do Liverpool e admitiu possíveis reforços no próximo mercado de transferências.