Chelsea fez doação dos prémios do Mundial de Clubes 2025 à família de Diogo Jota e André Silva

- Advertisement -

O Chelsea decidiu doar parte dos prémios do Mundial de Clubes 2025 dos jogadores à família de Diogo Jota e André Silva, falecidos num acidente de viação.

O Chelsea decidiu que vai doar parte do prémio relacionado com o Mundial de Clubes 2025 à família de Diogo Jota e André Silva, de acordo com o The Athletic, que vai receber o mesmo que os jogadores do conjunto do Stamford Bridge. A formação de Londres venceu a competição, depois de bater o PSG por três bolas a zero.

Diogo Jota e André Silva faleceram num acidente de viação perto de Zamora e foram alvo de homenagem de vários clubes ao longo das últimas semanas.

O Chelsa tem Pedro Neto no plantel, grande amigo de Diogo Jota.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Central em dúvida para deslocação a Famalicão

Ibrahima Ba está em dúvida para a visita do Sporting ao Famalicão devido a um traumatismo sofrido contra o Alverca.

Xabi Alonso rendido a Pedro Neto após a renovação do internacional português: «Sabemos que vai dar tudo em campo»

Xabi Alonso fez a antevisão do jogo de sábado, frente ao Hull City. Na conferência de imprensa falou sobre Pedro Neto, as melhorias na equipa e abordou o momento dos tigers.

Joan Laporta confiante para a atual temporada do Barcelona: «Somos candidatos a tudo»

No Dia Nacional da Catalunha Joan Laporta analisou o bom começo do Barcelona e garantiu estar otimista para o resto da temporada.

Enzo Maresca elogia ex-Benfica antes do dérbi de Manchester: «É inacreditável perto da área adversária em termos de golos e assistências»

Enzo Maresca destacou a evolução tática de Enzo Fernández no Manchester City antes do dérbi frente ao Manchester United em Old Trafford.

PUB

Mais Artigos Populares

Mathias de Amorim e a receção ao Sporting: «Precisamos de vitórias»

Mathias de Amorim projetou a receção do Famalicão ao Sporting. A equipa minhota procura ainda a primeira vitória na Primeira Liga.

Portugal perde frente à Espanha e falha meias-finais da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal perdeu frente à Espanha na Liga Europeia de Futebol de Praia e foi eliminado da competição.

Raphinha eleito o melhor jogador da La Liga no mês de agosto

Raphinha foi eleito o melhor jogador da La Liga no mês de agosto, depois de apontar cinco golos e uma assistência nas três primeiras jornadas do campeonato.