Chelsea goleia com João Félix em ação e Rui Vitória é derrotado na Suécia: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

Mais um jogo, mais uma goleada do Chelsea na Conference League. Blues continuam a passear na competição.

O Chelsea recebeu e goleou o Noah na Conference League por 8-0. Mesmo com a segunda equipa, os blues, que contaram com Renato Veiga e João Félix no onze venceram com tranquilidade.

Tosin Adarabioyo (12′), Marc Guiu (13′), Axel Disasi (18′), João Félix (21′ e 41′) e Mykhailo Mudryk (39′) marcaram seis golos na primeira parte. Cristopher Nkunku (69′ e 75′) fechou o resultado.

Nota de destaque ainda para o Panathinaikos, agora orientado por Rui Vitória que perdeu em casa do Djurgarden por 2-1. Filip Djuricic (17′) adiantou os gregos na Suécia, Tobias Gulliksen (49′) empatou e Deniz Hummet (74′) deu a vitória aos suecos.

Eis todos os resultados do dia na Conference League:

  • Víkingur 2-0 Borac
  • Légia Varsóvia 4-0 Dinamo Minsk
  • Petrocub 0-3 Rapid Viena
  • TSC 4-1 Lugano
  • HJK 0-2 Olimpia Ljubliana
  • Gent 1-0 Omonia Nicosia
  • Pafos 1-0 Astana
  • Shamrok Rovers 2-1 TNS
  • APOEL 2-1 Fiorentina
  • Real Bétis 2-1 Celje
  • Chelsea 8-0 Noah
  • Djurgarden 2-1 Panathinaikos
  • Copenhaga 2-2 Istambul Basaksheir
  • Hearts 0-2 Heidenheim
  • Jagiellonia 3-0 Molde
  • Larne 1-2 St. Gallen
  • LASK Linz 0-0 Cercle Brugge
  • Vitória SC 2-1 Mlada Boleslav

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar: Marcelo Bielsa deixa Uruguai após o Mundial 2026

Marcelo Bielsa confirma que deixará a Seleção do Uruguai após o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês de junho.

FC Porto oficializa saída de Luuk de Jong: «Maiores felicidades para o futuro»

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a saída de Luuk de Jong. Avançado neerlandês chegou no início da época e terminou contrato.

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges e 1 jogador farão a antevisão à final da Taça de Portugal

O Sporting teve esta sexta-feira mais um treino. Rui Borges e um jogador fará a antevisão à final da Taça de Portugal neste sábado pelas 12h30.

Lukas Hornicek na lista provisória da República Checa para o Mundial 2026

Lukas Hornicek, guarda-redes do Braga, integra a lista provisória de 29 jogadores da seleção da Chéquia para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão e o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «E se corre bem? Se corre bem ficamos na história»

Luís Tralhão já olha para a final da Taça de Portugal. Torreense joga este domingo pelas 17h15 contra o Sporting no Jamor.

João Diogo Manteigas lamenta falta de defesa a António Silva: «Exigia-se uma posição firme»

João Diogo Manteigas criticou, em comunicado, a falta de defesa a António Silva. O clube, entretanto, já lançou um comunicado em defesa do jogador.

Arsenal pode vir a renovar com 2 jogadores: eis a situação

Renovar os contrato de Declan Rice e de Jurrien Timber está nos planos do Arsenal. Ambos têm vínculo válido até ao verão de 2028.