Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

- Advertisement -

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.

O Chelsea bateu o West Ham United por 5-1 na noite desta sexta-feira, num encontro válido pela segunda jornada da Premier League. Lucas Paquetá ainda colocou a equipa da casa a vencer, aos 6′, mas João Pedro estabeleceu o empate, aos 15′. Pedro Neto completou a reviravolta, aos 23′.

Enzo Fernández fez o 3-1, a passe de Estêvão, aos 34′. Moisés Caicedo dilatou ainda mais a vantagem, aos 54′, num lance em que Hermansen ficou mal na fotografia. Trevoh Chalobah selou as contas da partida, aos 58′.

O conjunto orientado por Enzo Maresca passa assim a somar quatro pontos e sobe provisoriamente à liderança da Premier League. Já a formação de Graham Potter está no último posto, sem qualquer ponto. Pedro Neto foi titular pelos blues. Dário Essugo não saiu do banco de suplentes.

https://twitter.com/DAZNPortugal/status/1958976627578134934
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Soltem os talentos – Diário do Mundial 2026 #4

No quarto dia do Mundial 2026, destacaram-se vários talentos. A Alemanha e a Suécia dizimaram Curaçau e Tunísia, a Costa do Marfim levou a melhor sobre Equador e Países Baixos e Japão empataram.

Viktor Gyokeres contribui em todo o lado e Suécia goleia Tunísia para assumir a liderança do Grupo F do Mundial 2026

A Suécia venceu a Tunísia na primeira jornada do Mundial 2026. Suecos assumem a liderança do Grupo F da prova.

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.