Chelsea inicia contactos por guarda-redes dinamarquês

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea vai contratar um guarda-redes neste verão e já iniciou contactos. Filip Jorgensen, dinamarquês do Villarreal, é o plano A dos blues.

Filip Jorgensen, guarda-redes do Villarreal, é o alvo principal do Chelsea para reforçar a baliza para a temporada que se avizinha, escreve o jornalista Fabrizio Romano.

O internacional jovem pela Dinamarca fez uma grande época (37 jogos) e chamou a atenção dos blues, que já iniciaram contactos tendo em vista a sua contratação.

O clube inglês tem quatro nomes em cima da mesa, sendo o jovem, de 22 anos, o plano A. O plano B do Chelsea é Mads Hermansen, dinamarquês de 24 anos Leicester. A mesma fonte escreve que não há interesse em Giorgi Mamardashvili, georgiano do Valência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dois jogadores banidos da MLS para sempre

Derrick Jones e Yaw Yeboah estão banidos para sempre da MLS, por quebrar regras de apostas. O par apostava em jogos das próprias equipas.

Real Bétis interessado em avançado internacional português

A imprensa espanhola revela que o Real Bétis está interessado em Fábio Silva. O ex-FC Porto tem tido poucos minutos esta temporada.

Real Madrid confirma intervenção cirúrgica de Rodrygo

Rodrygo lesionou-se a 2 de março e vai falhar o resto da temporada. O Real Madrid confirmou esta terça-feira que o brasileiro já foi à cirurgia.

Thiago Silva lança encontro com o Estugarda e fala sobre a relação com Francesco Farioli: «Só na primeira videochamada é que me apercebi que...

Thiago Silva abordou o facto de ser mais velho que o técnico Francesco Farioli e fez a sua antevisão ao encontro com o Estugarda na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa atualiza situação de Kylian Mbappé antes do Real Madrid x Manchester City: «Está muito melhor»

Álvaro Arbeloa falou sobre a situação física de Kylian Mbappé. Real Madrid recebe esta quarta-feira o Manchester City na Champions League.

Defesa-central do Bodo/Glimt analisa Sporting: «É uma equipa ofensiva e que pressiona»

Odin Bjortuft, defesa-central do Bodo/Glimt, antevê jogo frente ao Sporting. Jogador da equipa norueguesa deixa ainda elogios aos leões.

Thiago Silva esteve perto da reforma: «Se não tivesse um clube como o FC Porto, teria terminado a minha carreira em dezembro»

Numa entrevista à TNT Sports, Thiago Silva revelou que esteve perto de retirar-se antes de assinar pelo FC Porto e refletiu sobre a sua estreia frente ao Benfica.