Publicidade

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

Ricardo João Lopes · 1 min

Jogadores do Chelsea
Foto: Chelsea FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

Joaquín Panichelli é o mais recente avançado a ser associado ao Chelsea. De acordo com o Fichajes, o avançado pode rumar ao Stamford Bridge num dos próximos mercados de transferências, depois de se ter destacado ao serviço do Estrasburgo, equipa satélite dos ingleses.

O argentino chegou à Ligue 1 na última janela de verão, proveniente do Deportivo Alavés, por 16,5 milhões de euros, após de ter sido destaque no Mirandês em 2024/25.

Joanquín Panichelli soma esta época um total de 13 encontros, com 10 golos marcados. O seu contrato é válido até ao verão de 2030 e conta com um valor de mercado de 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.