Chelsea muito interessado em promessa do segundo escalão do futebol espanhol

O Chelsea está muito interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández, jogador do Deportivo de La Coruña.

O Chesea já apresentou uma proposta de maneira a garantir a contratação de Yeremay Hernández. A informação está a ser adiantada pelo Relevo, que indica que o Deportivo de La Coruña não tem pretensões em vender um dos seus craques, por isso irá pedir um valor elevado. O jogador também se sente bem no Riazor.

Yeremay Hernández atua como extremo e tem apenas 22 anos, sendo considerado uma das pérolas da formação do conjunto da Galiza. Em 2024/25 soma 18 encontros, com oito golos marcados e três assistências. O seu contrato com o Deportivo de La Coruña é válido até junho de 2030.

O valor de mercado de Yeremay Hernández é de dois milhões de euros, segundo o Transfermarkt, mas a sua mudança para Londres seria feita por uma verba superior. A sua cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa explica contratação de José Mourinho: «Foi um privilégio enorme perceber de imediato que o mister Mourinho tinha vontade de treinar o Benfica»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

José Mourinho em conferência de imprensa: «Estou aqui para servir e fazer o Benfica ganhar»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

José Mourinho: «Vou viver para o Benfica e para a minha missão»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

Rui Costa: «É uma honra, privilégio e orgulho ter José Mourinho como treinador do Benfica»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica oficializa José Mourinho como novo treinador

O Benfica já oficializou José Mourinho como novo treinador. Técnico chega às águias para uma segunda passagem pelo clube encarnado.

Eis a hora a que José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica

José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica esta tarde. Conferência de imprensa agendada para as 15h.

Pedro Gonçalves define objetivos do Sporting na Champions League e garante: «Sentimos que podemos ganhar a qualquer equipa»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.