Chelsea muito interessado em promessa do segundo escalão do futebol espanhol

- Advertisement -

O Chelsea está muito interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández, jogador do Deportivo de La Coruña.

O Chesea já apresentou uma proposta de maneira a garantir a contratação de Yeremay Hernández. A informação está a ser adiantada pelo Relevo, que indica que o Deportivo de La Coruña não tem pretensões em vender um dos seus craques, por isso irá pedir um valor elevado. O jogador também se sente bem no Riazor.

Yeremay Hernández atua como extremo e tem apenas 22 anos, sendo considerado uma das pérolas da formação do conjunto da Galiza. Em 2024/25 soma 18 encontros, com oito golos marcados e três assistências. O seu contrato com o Deportivo de La Coruña é válido até junho de 2030.

O valor de mercado de Yeremay Hernández é de dois milhões de euros, segundo o Transfermarkt, mas a sua mudança para Londres seria feita por uma verba superior. A sua cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Braga oficializado no Espanyol por empréstimo do PSG

Gabriel Moscardo, antigo jogador do Braga, assinou por empréstimo do PSG com o Espanyol até ao fim da temporada.

Francisco Trincão a um passo da Arábia Saudita: Sporting e Al Ahli muito perto de fechar acordo

Gianluigi Longari avança que as negociações entre o Sporting e o Al Ahli por Francisco Trincão estão muito perto de ser concluídas.

Real Madrid: José Mourinho interessado em reencontro com médio que lançou no Manchester United

Nicolò Schira avança que José Mourinho quer trazer Scott McTominay para o Real Madrid. Ainda não foi apresentada qualquer proposta oficial.

Jesse Derry após aterrar em Lisboa: «Estou muito feliz por estar aqui»

Jesse Derry já aterrou em Lisboa. O jovem avançado vem por empréstimo do Chelsea e deve ser oficializado pelo Sporting nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Decisão tomada no Conselho de Arbitragem: já há sucessor oficial para a vaga de Duarte Gomes

João Ferreira assume o cargo de Diretor Técnico de Arbitragem para substituir Duarte Gomes após uma grave polémica no futebol nacional.

Eis a data e hora da apresentação de Jorge Jesus como novo selecionador nacional

Jorge Jesus vai ser apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional, pelas 15 horas, nas instalações da Cidade do Futebol.

Sporting ‘vinga-se’ da final da Taça de Portugal e vence Torreense

O Sporting venceu o Torreense por duas bolas a zero em Alcochete durante esta quinta-feira, num encontro com carácter particular.