Chelsea muito interessado em promessa do segundo escalão do futebol espanhol

- Advertisement -

O Chelsea está muito interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández, jogador do Deportivo de La Coruña.

O Chesea já apresentou uma proposta de maneira a garantir a contratação de Yeremay Hernández. A informação está a ser adiantada pelo Relevo, que indica que o Deportivo de La Coruña não tem pretensões em vender um dos seus craques, por isso irá pedir um valor elevado. O jogador também se sente bem no Riazor.

Yeremay Hernández atua como extremo e tem apenas 22 anos, sendo considerado uma das pérolas da formação do conjunto da Galiza. Em 2024/25 soma 18 encontros, com oito golos marcados e três assistências. O seu contrato com o Deportivo de La Coruña é válido até junho de 2030.

O valor de mercado de Yeremay Hernández é de dois milhões de euros, segundo o Transfermarkt, mas a sua mudança para Londres seria feita por uma verba superior. A sua cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x Benfica da 2ª jornada da Primeira Liga tem novo horário

O Casa Pia x Benfica viu o horário mudar. Jogo foi adiado um dia devido à participação europeia encarnada.

Benfica e Braga têm jogos adiados devido à campanha europeia: eis as novas datas

Quer o Benfica quer o Braga têm potencialmente quatro jogos europeus em agosto. Ambos os clubes viram jogo da 3.ª jornada adiado.

Liga Portugal revela horários da 3ª e 4ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer os horários das terceiras e quarta jornada da Primeira Liga. Eis os horários.

AO VIVO E EM DIRETO: Mallorca e PSG em ação em jogo que só é realizado por jogador que já não está em nenhum...

Mallorca e PSG defrontam-se na pré-temporada. Jogo surge das relações do clube após o negócio por Lee Kang-in.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos tem Francisco Moura como prioridade e define preço máximo que pode atingir pelo lateral do FC Porto

O Olympiacos quer contratar Francisco Moura. O lateral esquerdo do FC Porto é o alvo prioritário para o lado esquerdo da defesa.

Nuno Borges supera Tomás Etcheverry e avança para a terceira ronda no Masters 1000 Canadá

Nuno Borges derrotou Tomás Martín Etcheverry em dois sets e avançou para a terceira ronda do Masters 1000 do Canadá.

Real Madrid de José Mourinho melhora proposta para renovar com Vinícius Júnior: eis o valor exigido pelo internacional brasileiro

O Real Madrid apresentou uma nova proposta de renovação a Vinícius Júnior. O internacional brasileiro tem contrato com os merengues até 2027.