📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea muito interessado em promessa do segundo escalão do futebol espanhol

- Advertisement -

O Chelsea está muito interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández, jogador do Deportivo de La Coruña.

O Chesea já apresentou uma proposta de maneira a garantir a contratação de Yeremay Hernández. A informação está a ser adiantada pelo Relevo, que indica que o Deportivo de La Coruña não tem pretensões em vender um dos seus craques, por isso irá pedir um valor elevado. O jogador também se sente bem no Riazor.

Yeremay Hernández atua como extremo e tem apenas 22 anos, sendo considerado uma das pérolas da formação do conjunto da Galiza. Em 2024/25 soma 18 encontros, com oito golos marcados e três assistências. O seu contrato com o Deportivo de La Coruña é válido até junho de 2030.

O valor de mercado de Yeremay Hernández é de dois milhões de euros, segundo o Transfermarkt, mas a sua mudança para Londres seria feita por uma verba superior. A sua cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.