Chelsea não desiste de avançado e acredita em negócio por 50 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea não desistiu de contratar Samu Omorodion. O avançado espanhol é a prioridade dos blues para o centro do ataque.

O Chelsea quer garantir um novo avançado para o plantel às ordens de Enzo Maresca. Samu Omorodion, jovem do Atlético Madrid, é a prioridade e os blues preparam uma nova investida de acordo com Gianluca Di Marzio.

Depois de ver rejeitada uma proposta de 32,5 milhões de euros, o Chelsea vai avançar com uma nova oferta pelo avançado espanhol. Os blues acreditam que o negócio pode ficar fechado por uma verba de 50 milhões de euros.

O negócio pode estar dependente da entrada de um novo avançado no Atlético Madrid que, depois de oficializar Alexander Sorloth, negoceia a contratação de Julian Álvarez.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Silva assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto oficializou a assinatura do primeiro contrato profissional do defesa Filipe Silva. O central de 17 anos está no clube desde 2017, quando chegou proveniente do Taboeira.

Miralem Pjanic elogia Cristiano Ronaldo e recomenda outro português: «É o campeão de que a Juventus precisa»

Miralem Pjanic recordou os tempos vividos com Cristiano Ronaldo na Juventus. O antigo médio bósnio abriu o livro sobre a sua carreira numa altura em que inicia uma nova fase de vida no Dubai.

Benfica anuncia renovação de Rui Silva

O Benfica renovou contrato com o jovem defesa-central Rui Silva, de 18 anos, que está no clube desde 2017/18, época em que chegou proveniente do Abambres.

Crystal Palace vence e acentua mau momento do Tottenham que continua sem ganhar em 2026 na Premier League

O Tottenham continua a série de maus resultados. Desta feita, o Crystal Palace foi a casa dos spurs ganhar por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Simone Inzaghi revela estado físico de Rúben Neves e lamenta onda de lesões: «Tenho de continuar a tentar»

Simone Inzaghi comentou o momento do Al Hilal, que acumula várias lesões. Rúben Neves ainda não está a postos.

Daniel Banjaqui tem acordo para renovar com o Benfica e já há perspetiva de data para a renovação

Daniel Banjaqui vai renovar com o Benfica. Apesar dos entraves e do interesse do Bayern Munique, lateral vai seguir nas águias.

Fábio Veríssimo avança com participação disciplinar contra o FC Porto por denúncia caluniosa

Fábio Veríssimo avançou com uma participação disciplinar contra o FC Porto. Árbitro acusa dragões de denúncia calaniosa.