📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea olha para avançado que atua na Premier League

- Advertisement -

O Chelsea está interessado numa possível contratação de Georginio Rutter. Blues incluíram avançado do Brighton na lista.

O Chelsea está interessado em Georginio Rutter, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que os Blues estão a acompanhar de perto a evolução do avançado de 22 anos, que atua no Brighton, e colocaram-se na sua lista de possíveis transferências.

Neste momento, Georginio Rutter encontra-se lesionado. Esta temporada, o avançado de 22 anos leva oito golos e quatro assistências em 32 partidas, ao serviço do Brighton, clube a que chegou no início da época. Tem contrato válido até ao verão de 2028.

O Chelsea também voltou à carga por Viktor Gyokeres.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas recorda Taça de Portugal e passa ao ataque: «Os presidentes de Benfica e FC Porto são patetas?»

Frederico Varandas reagiu ao ambiente tenso que se tem vivido no futebol português, assumindo que o Sporting tem dignidade a perder.

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.

Benfica bate Famalicão em Futsal e só sabe vencer para o campeonato

O Benfica recebeu e venceu o Famalicão por quatro bolas a duas, em jogo da nona jornada da Primeira Liga de Futsal.

Alemanha vence Luxemburgo e está a um passo do Mundial 2026: eis os resultados desta sexta-feira

A Alemanha derrotou o Luxemburgo por duas bolas a zero, num encontro da quinta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Marítimo na lista de 3 clubes da Premier League

Daizen Maeda representa atualmente o Celtic e já passou pelo Marítimo. Conta com o interesse de três clubes da Premier League.

FC Porto tem plano para a defesa no mercado de janeiro

O FC Porto está disposto a contratar um novo defesa central no mercado de janeiro. A chegada de um lateral está descartada.

Lionel Scaloni explica ausência de Nicolás Otamendi no Angola x Argentina: «Preferimos protegê-lo»

Lionel Scaloni explicou a não utilização de Nicolás Otamendi na vitória da Argentina sobre a Angola por 2-0.