Chelsea passeia em Dérbi de Londres e derrota West Ham de Julen Lopetegui à boleia de Nicolas Jackson

- Advertisement -

O Chelsea voltou a vencer e somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Blues venceram West Ham por 3-0.

O Chelsea somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Depois do triunfo suado frente ao Bournemouth, os blues viajaram em Londres passear e bater o West Ham por 3-0.

Nicolas Jackson, que renovou recentemente com o Chelsea, foi a grande figura do encontro ao marcar dois golos nos primeiros minutos (4′ e 18′) e ao assistir Cole Palmer (47′) para o terceiro dos blues.

Com este resultado o Chelsea sobe, de forma provisória, ao segundo lugar da Premier League com 10 pontos. O West Ham perdeu pela primeira vez três jogos consecutivos no seu reduto e mantém-se no 14º lugar com apenas quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting-Chelsea: Geovany Quenda já está por Inglaterra

Geovany Quenda viajou neste sábado e já está em Inglaterra. Chelsea inicia trabalhos na próxima quarta-feira.

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

Treinou o Chelsea em 2025/26 e pode agora assumir clube da Ligue 1: eis a situação

Liam Rosenior está em negociações com o Paris FC. Técnico de 41 anos já deu luz verde para se juntar ao clube francês.

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking mundial

Nuno Borges subiu para o 48.º lugar e está de regresso ao top-50 do ranking ATP. Jaime Faria desceu um lugar e Henrique Rocha continua igual.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.