Chelsea passeia em Dérbi de Londres e derrota West Ham de Julen Lopetegui à boleia de Nicolas Jackson

- Advertisement -

O Chelsea voltou a vencer e somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Blues venceram West Ham por 3-0.

O Chelsea somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Depois do triunfo suado frente ao Bournemouth, os blues viajaram em Londres passear e bater o West Ham por 3-0.

Nicolas Jackson, que renovou recentemente com o Chelsea, foi a grande figura do encontro ao marcar dois golos nos primeiros minutos (4′ e 18′) e ao assistir Cole Palmer (47′) para o terceiro dos blues.

Com este resultado o Chelsea sobe, de forma provisória, ao segundo lugar da Premier League com 10 pontos. O West Ham perdeu pela primeira vez três jogos consecutivos no seu reduto e mantém-se no 14º lugar com apenas quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.