Chelsea pede 30 milhões de euros por ‘dispensado’ e Manchester United está atento

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea está interessado em vender Trevoh Chalobah. O Manchester United poderá avançar para a contratação do central.

O Chelsea não tem nas suas contas para a próxima temporada o nome de Trevoh Chalobah e quer avançar para a sua venda já neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, a ideia passa por conseguir 30 milhões de euros pelo defesa central inglês.

A mesma fonte indica que o Manchester United está interessado em Trevoh Chalobah. O jogador em 2023/24 fez 17 desafios, marcando um golo. Encontra-se com 25 anos de idade e o seu contrato termina em junho de 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Bento salienta crescimento do Sporting e atira: «VAR trouxe o Sporting para um patamar de igualdade com Benfica e FC Porto»

Paulo Bento falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Portugal sub-18 empata com os EUA e conquista o Torneio Internacional de Lisboa

Portugal sub-18 empatou com os Estados Unidos (1-1), em jogo da 3.ª jornada da 29.ª edição do Torneio Internacional de Lisboa.

Portugal conhece adversários na segunda fase de qualificação para o Eurobasket Feminino

Portugal vai defrontar a Alemanha, a Hungria e a Dinamarca na qualificação para o Eurobasket Feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Mircea Lucescu anuncia a saída do comando da seleção da Roménia após ter sido internado de urgência

Mircea Lucescu já não é selecionador da Roménia. O experiente treinador de 80 anos foi internado de urgência, pela segunda vez, no espaço de um mês.

José Mota deixa conselho aos mais jovens: «Saibam ter paciência»

José Mota falou com o Bola na Rede durante o Fórum ANTF 2026, que se realiza no Palácio de Congressos do Algarve.

Jogador do Borussia Dortmund nega renovação numa altura em que é associado ao Real Madrid: «Estava ansioso pela pergunta»

Nico Schlotterbeck nega negociações para renovar com o Borussia Dortmund numa altura em que é apontado ao Real Madrid.