Chelsea pensa em incluir João Félix em negócio por outro internacional português

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em comprar Rafael Leão no mercado de transferências. João Félix pode ser incluído no negócio.

O Chelsea pode incluir João Félix numa futura negociação pela contratação de Rafael Leão. A informação está a ser avançada pelo TBR Football, que indica que o conjunto de Londres pode apresentar uma proposta ao AC Milan no próximo mercado de verão.

João Félix está cedido ao AC Milan até ao final da época, com o acordo a não contemplar uma opção de compra. Pelos italianos soma cinco encontros e um golo marcado. Regressou ao Chelsea em agosto de 2024, mas nunca foi uma das opções prioritárias para Enzo Maresca.

Já Rafael Leão está no AC Milan desde 2019 e é uma das figuras principais do plantel. Em 2024/25 leva 35 jogos, com nove golos e sete assistências. O seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 75 milhões de euros, mas o Chelsea quer reduzir o valor da transferência, daí a inclusão do passe de João Félix.

O antigo jogador do Benfica reagiu à eliminação do AC Milan da Champions League e estava pouco satisfeito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.

Sporting acelera por extremo da Primeira Liga e espera saída de jogador nas próximas semanas

O Sporting pode avançar para a contratação de Chiquinho. A ideia é que o extremo ocupe o lugar que é de Souleymane Faye.

Samu Costa reage à chamada para o Mundial: «Sei que estou bastante preparado e que vou dar respostas»

Samu Costa foi convocado por Roberto Martínez para o Mundial. O médio do Maiorca encara a chamada surpresa como uma motivação extra.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa do ano em Portugal? Thomas Muller (e outros jogadores) podem comprar o Estrela da Amadora por 40 milhões de euros

Thomas Muller, Mats Hummels e Yann Sommer estão interessados em comprar a SAD do Estrela da Amadora, equipa da Primeira Liga.

Rayan Lucas prepara-se para deixar o Sporting e regressar ao Flamengo

O Sporting não deve acionar a opção de compra por Rayan Lucas. O médio vai regressar ao Flamengo no final da época.

Já há arbitro para a primeira mão do play-off de acesso à Primeira Liga entre Casa Pia e Torreense

David Silva é o árbitro escolhido para o jogo entre Torreense e Casa Pia. O encontro decide a vaga na Primeira Liga.