Chelsea pensa em incluir João Félix em negócio por outro internacional português

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em comprar Rafael Leão no mercado de transferências. João Félix pode ser incluído no negócio.

O Chelsea pode incluir João Félix numa futura negociação pela contratação de Rafael Leão. A informação está a ser avançada pelo TBR Football, que indica que o conjunto de Londres pode apresentar uma proposta ao AC Milan no próximo mercado de verão.

João Félix está cedido ao AC Milan até ao final da época, com o acordo a não contemplar uma opção de compra. Pelos italianos soma cinco encontros e um golo marcado. Regressou ao Chelsea em agosto de 2024, mas nunca foi uma das opções prioritárias para Enzo Maresca.

Já Rafael Leão está no AC Milan desde 2019 e é uma das figuras principais do plantel. Em 2024/25 leva 35 jogos, com nove golos e sete assistências. O seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 75 milhões de euros, mas o Chelsea quer reduzir o valor da transferência, daí a inclusão do passe de João Félix.

O antigo jogador do Benfica reagiu à eliminação do AC Milan da Champions League e estava pouco satisfeito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que começaram os contactos entre Real Madrid e representantes de José Mourinho e que o Benfica quer travar a saída do...

Já há contactos entre representantes de José Mourinho e o Real Madrid. A garantia é de Fabrizio Romano, que dá conta que o Benfica está também interessado em evitar a saída do técnico português.

Mario Dordeles reage nas redes sociais e assume responsabilidade pela eliminação do Braga

O Braga foi eliminado da Liga Europa pelo Friburgo (3-1). Mario Dorgeles, expulso aos seis minutos, pediu desculpa nas redes sociais e assumiu a total responsabilidade pela eliminação.

Óscar de Marcos em exclusivo ao Bola na Rede: «João Neves e Vitinha são jogadorzaços, Nuno Mendes é top e Portugal tem uma equipa...

O Bola na Rede esteve presente nos Laureus 2026 e teve a oportunidade de entrevistar Óscar de Marcos em exclusivo. O antigo lateral do Athletic falou de Álvaro Djaló, do Sporting, da carreira e deixou elogios para os jogadores de Portugal.

Inter Milão quer desviar Brittany Raphino do Sporting a custo zero

O Inter Milão está interessado na contratação de Brittany Raphino e poderá garantir a avançada do Sporting a custo zero no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave

O Sporting regressou aos treinos esta sexta-feira, com vista à deslocação a Vila do Conde, onde vai defrontar o Rio Ave.

FC Porto: Campeão do mundo sub-17 renova até 2031

O FC Porto renovou até 2031 o contrato de Duarte Cunha. O avançado de 18 anos cumpre a nona época no clube e estreou-se este ano na Segunda Liga pela equipa B.

Benfica define futuro: três jogadores da formação de saída e quatro com presença garantida

O Benfica prepara a época 2026/27 e definiu a saída de Gonçalo Oliveira, Rodrigo Rêgo e João Rego. Em contrapartida, quatro outros jovens têm presença confirmada na pré-época.