Chelsea pensa em incluir João Félix em negócio por outro internacional português

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em comprar Rafael Leão no mercado de transferências. João Félix pode ser incluído no negócio.

O Chelsea pode incluir João Félix numa futura negociação pela contratação de Rafael Leão. A informação está a ser avançada pelo TBR Football, que indica que o conjunto de Londres pode apresentar uma proposta ao AC Milan no próximo mercado de verão.

João Félix está cedido ao AC Milan até ao final da época, com o acordo a não contemplar uma opção de compra. Pelos italianos soma cinco encontros e um golo marcado. Regressou ao Chelsea em agosto de 2024, mas nunca foi uma das opções prioritárias para Enzo Maresca.

Já Rafael Leão está no AC Milan desde 2019 e é uma das figuras principais do plantel. Em 2024/25 leva 35 jogos, com nove golos e sete assistências. O seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 75 milhões de euros, mas o Chelsea quer reduzir o valor da transferência, daí a inclusão do passe de João Félix.

O antigo jogador do Benfica reagiu à eliminação do AC Milan da Champions League e estava pouco satisfeito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

Rafael Obrador criticado em Itália após derrota do Torino

Rafael Obrador, defesa-lateral emprestado pelo Benfica, recebeu críticas após a exibição frente à Udinese, num jogo da 35º jornada da Serie A.

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.

Faz sentido o Real Madrid pensar em José Mourinho?

A notícia de que José Mourinho é a escolha para assumir o Real Madrid na próxima temporada foi recebida com alguma incredulidade.

Gabri Veiga explica picardia com Frederico Varandas e desvenda os motivos: «Acho que foi o momento perfeito para fazer uma referência a isso»

Gabri Veiga confessou que as provocações a Frederico Varandas foram totalmente planeadas. O médio destacou ainda a forte união do FC Porto na conquista do título.