Chelsea pensa em incluir João Félix em negócio por outro internacional português

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em comprar Rafael Leão no mercado de transferências. João Félix pode ser incluído no negócio.

O Chelsea pode incluir João Félix numa futura negociação pela contratação de Rafael Leão. A informação está a ser avançada pelo TBR Football, que indica que o conjunto de Londres pode apresentar uma proposta ao AC Milan no próximo mercado de verão.

João Félix está cedido ao AC Milan até ao final da época, com o acordo a não contemplar uma opção de compra. Pelos italianos soma cinco encontros e um golo marcado. Regressou ao Chelsea em agosto de 2024, mas nunca foi uma das opções prioritárias para Enzo Maresca.

Já Rafael Leão está no AC Milan desde 2019 e é uma das figuras principais do plantel. Em 2024/25 leva 35 jogos, com nove golos e sete assistências. O seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 75 milhões de euros, mas o Chelsea quer reduzir o valor da transferência, daí a inclusão do passe de João Félix.

O antigo jogador do Benfica reagiu à eliminação do AC Milan da Champions League e estava pouco satisfeito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Real Madrid tem um plantel avaliado em 1,36 mil milhões de euros. Kylian Mbappé (200 milhões de euros) lidera a lista.

Benfica faz história se eliminar o Real Madrid: eis o dado estatístico

O Real Madrid chega, pelo menos, aos oitavos de final desde a temporada 1996/97. Merengues recebem esta noite o Benfica.

Xabi Alonso, Álvaro Arbeloa e o perfil específico do treinador do Real Madrid

O perfil certo para o treinador do Real Madrid pode variar muito, mas a capacidade de se impor pelo estatuto, mais do que pela força, e a maleabilidade tática para enquadrar os jogadores o melhor possível, são uma obrigatoriedade. Foi com isso que Xabi Alonso lutou e é a isso que Álvaro Arbeloa se está a agarrar.

Diretor desportivo do Atletico Madrid desmente rumores que apontam Julián Álvarez ao Barcelona

Mateu Alemany desmentiu qualquer contacto com o Barcelona sobre o interesse ou potencial transferência de Julián Álvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador: o último elo de ligação entre Benfica e Real Madrid

Rafael Obrador foi o último jogador contratado pelo Benfica ao Real Madrid. O lateral acabou por sair da Luz em janeiro de 2026.

Baliza do Real Madrid: Sucessor de Thibaut Courtois já está no Bernabéu

Thibaut Courtois tem sido o titular indiscutível do Real Madrid nos últimos anos. Os merengues têm muita esperança em Fran González.

Champions League: Recorda os resultados da 1ª mão dos jogos desta quarta-feira, a incluir o Benfica

É dia de novas decisões na Champions League. Recorda os resultados da primeira mão dos jogos desta quarta-feira.