Chelsea pensa em incluir João Félix em negócio por outro internacional português

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em comprar Rafael Leão no mercado de transferências. João Félix pode ser incluído no negócio.

O Chelsea pode incluir João Félix numa futura negociação pela contratação de Rafael Leão. A informação está a ser avançada pelo TBR Football, que indica que o conjunto de Londres pode apresentar uma proposta ao AC Milan no próximo mercado de verão.

João Félix está cedido ao AC Milan até ao final da época, com o acordo a não contemplar uma opção de compra. Pelos italianos soma cinco encontros e um golo marcado. Regressou ao Chelsea em agosto de 2024, mas nunca foi uma das opções prioritárias para Enzo Maresca.

Já Rafael Leão está no AC Milan desde 2019 e é uma das figuras principais do plantel. Em 2024/25 leva 35 jogos, com nove golos e sete assistências. O seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 75 milhões de euros, mas o Chelsea quer reduzir o valor da transferência, daí a inclusão do passe de João Félix.

O antigo jogador do Benfica reagiu à eliminação do AC Milan da Champions League e estava pouco satisfeito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.