Chelsea perto de garantir internacional português por 60 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea está muito perto de garantir a contratação de Pedro Neto. O jogador vai deixar em breve o Wolverhampton.

O Chelsea está muito perto de fechar a contratação de Pedro Neto por 60 milhões de euros, mais bónus. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrice Hawkins, que garante que o jogador já se despediu dos seus colegas do Wolverhampton e deverá apresentar-se em Londres para assinar contrato.

Pedro Neto tem 24 anos e está no Wolverhampton desde 2019. Na última temporada realizou 24 desafios, com três golos e 10 assistências dadas. O atleta esteve presente no Euro 2024, ao serviço de Portugal.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA trava inscrições do Athletic

O Athletic enfrenta castigo da FIFA de três janelas de transferências sem inscrições. O clube garante que o processo será regularizado nas próximas horas

Abel Ferreira queixa-se: «Parece que há um decreto para não se marcar penáltis a favor do Palmeiras»

Abel Ferreira queixou-se da arbitragem da partida do Palmeiras frente ao Internacional, assumindo que ficou uma grande penalidade por marcar.

Renato Veiga de olho no final da época: «A equipa quer cumprir os objetivos do Villarreal»

Renato Veiga em sessão de autógrafos interagiu com adeptos e prestou declarações à imprensa. O jogador tem encantado os adeptos do Villarreal

Barcelona prepara oferta por avançado da Premier League

Barcelona está interessado em Jean-Philippe Mateta como uma solução low-cost para substituir Robert Lewandovski. O avançado do Crystal Palace acaba contrato no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara x Benfica: eis os onzes prováveis

O Santa Clara e o Benfica enfrentam-se ao final de tarde desta sexta-feira. Conhece os onzes prováveis da partida.

Dusan Vlahovic pode rumar à Premier League neste verão

Dusan Vlahovic está a ser apontado à Premier League. O avançado acaba contrato com a Juventus e está na mira do Chelsea e do Tottenham.

Wilson Odobert sofre lesão e desfalca Tottenham até ao final da época

Wilson Odobert sofre uma rotura de ligamentos e não volta a jogar em 2026. O francês agrava a crise dos Spurs que soma agora 11 jogadores lesionados.