📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea prepara debandada: 15 jogadores na rota de saída

- Advertisement -

O Chelsea está a preparar uma mudança radical no plantel. Cerca de 15 jogadores podem ser vendidos pelos londrinos.

O Chelsea pretende reformular o plantel. Segundo o jornal Football London, os blues estão cada vez mais próximos de reconhecer a política de transferências desastrosa e preparam várias saídas.

A mesma fonte garante que o Chelsea está disposto a transferir 15 jogadores entre membros do plantel e emprestados. Atualmente o plantel dos blues tem 30 jogadores aos quais se somam 12 empréstimos (alguns com cláusulas com vista a uma venda).

Entre os nomes que deverão deixar o Chelsea encontram-se Trevor Chalobah, Armando Broja, Conor Gallagher e Marc Cucurella. Os blues ocupam o 11º lugar da Premier League neste momento com apenas 36 pontos conquistados em 26 jornadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dança e cadeiras em Espanha provoca despedimento: «Esta instituição está acima de qualquer pessoa»

Guillermo Almada deixou de ser treinador do Real Valladolid. O técnico prepara-se para assinar com o Real Oviedo.

Troca que promete gerar polémica: avançado vai deixar o River Plate para assinar com o Boca Juniors

Miguel Borja prepara-se para trocar o River Plate pelo Boca Juniors durante o próximo mercado de transferências de inverno.

Benfica: já se sabe a que horas José Mourinho faz a antevisão ao encontro frente ao Farense

O Benfica vai enfrentar na quarta-feira o Farense, em mais um encontro da Taça de Portugal. José Mourinho fará a antevisão à partida.

Pressão organizada, ajustes táticos e Vangelis Pavlidis: as chaves da vitória do Benfica perante o Moreirense

O Benfica confirmou o melhor momento da temporada com uma goleada em Moreira de Cónegos, assente numa pressão efetiva, nos ajustes táticos e na eficácia de Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Ruben Amorim prepara-se para mudar o sistema tático do Manchester United

Ruben Amorim vai mudar o sistema tático do Manchester United nas próximas semanas. A equipa vai contar com várias baixas.

FPF traz novidades: Árbitros terão bodycams nos “oitavos” da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol vai implementar câmaras corporais nos árbitros. Estreia nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Já é oficial: Leonardo Jardim deixa Cruzeiro

Leonardo Jardim deixa o comando técnico do Cruzeiro. Técnico português não continua para a temporada 2026.