Chelsea prepara-se para deixar sair 12 jogadores do plantel principal

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea está a trabalhar no mercado para contratar vários jogadores, mas também prepara saídas. São 12 os jogadores que podem deixar o clube.

O Chelsea está novamente a ser um dos clubes mais agitados do mercado. Além das muitas contratações, os blues têm de oficializar saídas e, de acordo com o Sun Sport, são 12 os jogadores na porta de saída do clube.

Em sentido inverso, o Chelsea prepara-se para oficializar mais contratações com os nomes de Aaron Anselmino (Boca Juniors) e Filip Jorgensen (Villarreal) a serem os próximos na lista dos blues.

Os 12 jogadores que o Chelsea planeia desfazer-se neste mercado:

  • Conor Gallagher
  • Trevoh Chalobah
  • Djordje Petrovic
  • Ben Chilwell
  • Kepa Arrizabalaga
  • Romelu Lukaku
  • Lesley Ugochukwu
  • Armando Broja
  • Cesare Casadei
  • David Datro Fofana
  • Harvey Vale
  • Leo Castledine

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva anuncia saída do Manchester City e deixa mensagem: «Quando cheguei estava a seguir o sonho de um rapaz, a querer ter sucesso...

Bernardo Silva anunciou a saída do Manchester City no final da presente época e escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Lamine Yamal deixa uma promessa após eliminação na Champions League: «Vamos trazê-la para Barcelona»

Lamine Yamal reagiu à eliminação do Barcelona nos quartos de final da Champions League frente ao Atlético Madrid.

Arsenal só venceu 1 dos últimos 5 jogos e nesta conta esteve… por 1 minuto em vantagem no triunfo em Alvalade

O Arsenal atravessa um momento menos positivo na temporada, somando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Sporting trava Arsenal que fica sem marcar pela primeira vez na Liga dos Campeões desta época

O Arsenal não foi além de um empate a zero frente ao Sporting, registando o primeiro jogo sem marcar nesta edição da Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest é o próximo adversário do FC Porto: Sabes como está a corrida pela manutenção da Premier League?

O Nottingham Forest vai receber esta noite o FC Porto na Europa League. Sabes como está a corrida pela permanência na Premier League?

Lembras-te dos números de Vítor Pereira como treinador do FC Porto? Recorda a passagem

Vítor Pereira foi treinador principal do FC Porto em duas temporadas. Técnico português está agora no Nottingham Forest, próximo adversário dos dragões.

Álvaro Arbeloa furibundo com arbitragem depois do Real Madrid cair da Champions League: «Todo o trabalho e esforço foram atirados para fora por uma...

Álvaro Arbeloa deixou muitas críticas à arbitragem do Bayern Munique x Real Madrid. Merengues foram eliminados da Champions League.