Chelsea quer contratar avançado do Borussia Dortmund: 50 a 60 milhões de euros à vista

- Advertisement -

O Chelsea está muito interessado em contratar Jamie Gittens ao Borussia Dortmund. Há conversações a decorrer.

O Chelsea quer contratar Jamie Gittens ao Borussia Dortmund e já há conversações com a comitiva do extremo de 20 anos, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere ainda que os Blues estão preparados para aumentar o seu salário de 3 milhões de euros para 6/ milhões de euros.

O Borussia Dortmund está disposto a vender Jamie Gittens, mas só por uma proposta adequada, que pode rondar os 50 a 60 milhões de euros. De acordo com Florian Plettenberg, o Chelsea acredita que Jamie Gittens devia jogar em Inglaterra, o seu país.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting cruzam-se nos alvos para o meio campo

O Benfica e o Sporting foram apontados como destinos de alguns jogadores. João Palhinha é o mais recente alvo associado aos dois conjuntos.

Gabriel Batista perto de deixar o Santa Clara para assinar com histórico do Brasileirão

Gabriel Batista está perto de deixar de ser guarda-redes do Santa Clara. O jogador vai assinar contrato com o Botafogo.

João Pinheiro em campo: onde ver o Argentina x Suíça que fecha os quartos de final do Mundial 2026

Argentina e Suíça jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Chelsea e Bayer Leverkusen estão interessados: Villarreal bate o pé e quer 45 milhões de euros por defesa

O Villarreal não tem qualquer interesse em perder Carlos Romero, apontado para os 45 milhões de euros para abrir negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Krasnodar dá 12 milhões de euros por ex-Paços de Ferreira e equipa de Cristiano Ronaldo aponta para valor mais alto

O Krasnodar realizou uma proposta de 12 milhões de euros por Brian Cipenga, mas o Almería quer mais dinheiro pelo extremo.

Real Madrid de José Mourinho a mexer no mercado: médio do Liverpool apontado ao Bernabéu

O Real Madrid tem em Alexis Mac Allister um dos seus alvos de mercado. O médio representa os quadros do Liverpool.

Futuro de Manuel Pellegrini deve ser bem longe do Real Bétis

Manuel Pellegrini é visto como o grande candidato a assumir a seleção do Chile. O treinador pode abandonar o Real Bétis.