Chelsea quer contratar destaque do West Ham

- Advertisement -

O Chelsea está interessado numa possível contratação de Mohammed Kudus ao West Ham. Blues no ataque ao mercado.

O Chelsea está a trabalhar no mercado de transferências para reforçar o plantel para a próxima temporada. De acordo com o Daily Mail, os Blues mostraram interesse em Mohamed Kudus, que joga no West Ham.

Mohammed Kudus está avaliado em 45 milhões de euros. O extremo de 24 anos representa o West Ham desde a temporada passada e tem contrato válido até ao verão de 2028, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Esta temporada, Mohammed Kudus marcou cinco golos e deu quatro assistências em 35 partidas, ao serviço do West Ham. Está agora a ser associado ao Chelsea.

Kudus assina pelo West Ham
Fonte: West Ham United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Novidade de peso: Isco regressa aos convocados do Real Bétis na antecâmara das decisões contra o Braga na Europa League

Isco está de volta aos convocados do Real Bétis. Médio internacional espanhol não joga desde novembro e pode somar minutos contra o Braga.

Gary Lineker não poupa Arsenal: «Os métodos de treino do Arteta roçam o ridículo. Estão a passar vídeos do TikTok em ecrãs gigantes no...

Gary Lineker deixou duras críticas ao processo de treino do Arsenal. Antigo avançado com palavras fortes contra Mikel Arteta e os seus métodos.

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.