Chelsea quer lateral esquerdo e tem na Serie A dois alvos para a posição

- Advertisement -

O Chelsea FC deseja reforçar a posição de lateral-esquerdo. Theo Hernández e Federico Dimarco são alvos dos blues.

O Chelsea FC quer renovar a ala esquerda da defesa que conta atualmente com Ben Chilwell e Marc Cucurella, que deseja abandonar o clube. É na Serie A que se encontram os dois alvos principais dos blues de acordo com o ‘calciomercato’.

Theo Hernández, defesa do AC Milan, e Federico Dimarco, lateral do Inter de Milão, são os alvos principais do Chelsea para a posição que é vista por Mauricio Pochettino como debilitada.

Federico Dimarco encontra-se neste momento a finalizar as negociações com o Inter de Milão para renovar o contrato até 2028, de acordo com Nico Schira, pelo que a contratação por parte do Chelsea deve ter contornos complicados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Rio Ave perto de contratar antiga promessa do Benfica

O Rio Ave deve anunciar em breve a contratação de Diogo Nascimento, que chegará por empréstimo do Olympiacos.

Cristiano Bacci surpreende: «Podia ter sido adjunto de José Mourinho»

Cristiano Bacci admitiu que poderia ter sido treinador adjunto de José Mourinho no Fenerbahçe, algo que acabou por não suceder.

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

Famalicão encontra sucessor para Justin de Haas: defesa também é neerlandês

O Famalicão deve confirmar em breve a contratação de Finn van Breemen, jogador que representa o Basileia.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido confirma saída do Nacional da Madeira

Tiago Margarido confirmou esta quarta-feira que vai abandonar o comando técnico do Nacional da Madeira.

Friburgo x Aston Villa: Eis os onzes oficiais da final da Europa League

Istambul recebe a final da Europa League entre Friburgo e Aston Villa. Fica com os onzes iniciais escolhidos por Julian Schuster e Unai Emery.

Hugo Viana já trabalha com o futuro treinador do Manchester City na temporada de 2026/27

Hugo Viana e Enzo Maresca já estão a trabalhar na próxima temporada do Manchester City. O italiano deve ser oficializado em breve.