Publicidade

Chelsea quer reforçar plantel com destaque do Championship

Diogo Ribeiro · 2 min

Atletas do Chelsea a celebrar um golo
Foto: Chelsea FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Chelsea pretende continuar a reforçar o plantel. Crysencio Summerville (Leeds United) é alvo dos blues para o verão.

O Chelsea continua a acreditar na fórmula dos últimos mercados e pretende voltar a apostar na contratação de jovens com potencial. Segundo o portal teamTALK, Crysencio Summerville é alvo dos blues.

Crysencio Summerville é visto pelo Chelsea como uma alternativa mais acessível que Nico Williams. O extremo do Athletic é a prioridade do emblema londrino para a posição, mas a equipa orientada por Mauricio Pochettino quer ter um plano B.

Crysencio Summerville é um dos principais jogadores do Leeds United nesta temporada. Em 37 jogos o extremo neerlandês de 22 anos marcou 16 golos e registou nove assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos