Chelsea recebe oferta por jogador que já foi apontado ao Sporting de 27 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea poderá vender Armando Broja neste mercado de transferências. O jogador tem um pretendente na Premier League.

O Chelsea recebeu uma proposta de 27 milhões de euros de um emblema da Premier League. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gonzalo Tortosa, que não adianta qual foi o clube que realizou a oferta, mas garante que a turma londrina tem todo o interesse em negociar.

Armando Broja não entra nas contas de Enzo Maresca, sedo que na segunda metade de 2023/24 foi cedido ao Fulham, onde não conseguiu obter sucesso, com oito jogos disputados e zero golos marcados. Na turma de Marco Silva, foi ultrapassado inclusivamente por Rodrigo Muniz.

O internacional albanês foi apontado ao Sporting no último verão, antes de os leões assinarem com Viktor Gyokeres. Armando Broja tem 22 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso após insultos ao árbitro do Famalicão x Benfica

Mário Branco foi punido pelo Conselho de Disciplina da FPF na sequência de insultos ao árbitro do Famalicão x Benfica.

Hakan Safi volta a prometer Luis Suárez e garante ao Fenerbahçe 3 reforços de peso

Hakan Safi fez o último discurso antes das eleições. Candidato ao Fenerbahçe prometeu contratações de Luis Suárez, Merih Demiral e Mason Greenwood.

Internacional colombiano novamente apontado ao FC Porto

Gustavo Puerta foi apontado ao FC Porto. O médio de 22 anos alinha no Racing Santander, recém-promovido à La Liga.

Nápoles reserva 35 milhões de euros e prepara-se para atacar a contratação de jogador do Benfica

O Nápoles quer fechar a contratação de Richard Ríos. Médio do Benfica figura na lista dos italianos e transferência está a ser equacionada.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas Andersen prestes a ser oficializado como quarto reforço do Sporting

Silas Andersen cumpriu os habituais exames médicos em Alvalade e assinou contrato com o Sporting até 2031.

Brasil bate Egito e Argentina supera Honduras em testes de preparação para o Mundial 2026

O Brasil derrotou o Egipto por 2-1 e a Argentina venceu a Honduras por 2-0, em jogos de preparação para o Mundial 2026.

Candidato à presidência do Fenerbahçe reafirma acordo com Luis Suárez e garante: «Não falo sem contratos assinados»

Hakan Safi voltou a reafirmar o acordo com Luis Suárez para a transferência do ponta-de-lança colombiano para o Fenerbahçe.