Chelsea renova com o capitão Reece James

- Advertisement -

Reece James renovou contrato com o Chelsea. O lateral inglês formado nos blues vai estar ligado ao clube até 2032.

O Chelsea anunciou, esta sexta-feira, que renovou o contrato de Reece James. O lateral-direito estendeu a sua ligação com o clube onde foi formado até 2032.

«Representando os donos e toda a gente conectada ao Chelsea, estamos muito orgulhosos de estender o contrato do Reece. Ele é o líder desta equipa, dentro e fora do campo. O Reece sabe o que significa usar este emblema e (…) esperamos continuar a trabalhar para o sucesso juntos», disseram os diretores desportivos Paul Winstanley e Laurence Stewart, em declarações ao site do clube.

O inglês de 26 anos já fez 225 jogos pelos Blues, mais de 50 deles como capitão.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 interessado em destaque de adversário de Portugal no Mundial 2026

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Davinson Sánchez, defesa que pertence aos quadros do Galatasaray.

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo grátis: onde ver o África do Sul x Canadá que abre a fase a eliminar e os 16 avos de final do Mundial...

A África do Sul defronta o Canadá no primeiro jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo terá transmissão gratuita em Portugal.

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.