Chelsea renova com o capitão Reece James

- Advertisement -

Reece James renovou contrato com o Chelsea. O lateral inglês formado nos blues vai estar ligado ao clube até 2032.

O Chelsea anunciou, esta sexta-feira, que renovou o contrato de Reece James. O lateral-direito estendeu a sua ligação com o clube onde foi formado até 2032.

«Representando os donos e toda a gente conectada ao Chelsea, estamos muito orgulhosos de estender o contrato do Reece. Ele é o líder desta equipa, dentro e fora do campo. O Reece sabe o que significa usar este emblema e (…) esperamos continuar a trabalhar para o sucesso juntos», disseram os diretores desportivos Paul Winstanley e Laurence Stewart, em declarações ao site do clube.

O inglês de 26 anos já fez 225 jogos pelos Blues, mais de 50 deles como capitão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.