Chelsea soma a 5.ª vitória em 5 jogos na Conference League: Renato Veiga fez 1 golo e Pedro Neto 1 assistência

- Advertisement -

O Chelsea venceu fora de casa o Astana por 3-1 na jornada 5 da fase de liga da Conference League. Houve contribuição portuguesa.

O Chelsea somou a quinta vitória em cinco jogos na Conference League, após bater fora de casa o Astana por 3-1 na jornada 5 da competição. Pedro Neto fez assistência para o primeiro golo (por Marc Guiu, aos 14′); Aleksandr Marochkin fez auto-golo aos 18 minutos e Renato Veiga marcou o 3-0.

Do lado do Astana, Marin Tomasov, assistido por Karlo Bartolec, marcou o único golo da equipa. Com este resultado, o Chelsea regista assim 15 pontos na liderança isolada da Conference League (Legia Varsóvia tem 12 pontos e um jogo a menos, no 2.º lugar), enquanto o Astana ocupa o 24.º posto.

Eis os restantes resultados da tarde:

  • Basaksehir 3-1 Heidenheim
  • Minsk 2-0 Larne
  • Copenhaga 2-0 Hearts
  • Fiorentina 7-0 LASK
  • HJK 2-2 Molde
  • Legia 1-2 Lugano
  • Noah 1-3 APOEL
  • Petroclub 0-1 Real Bétis
  • Olimpija Ljubljana 1-4 Cercle Brugge

Eis a assistência de Pedro Neto e depois o golo de Renato Veiga:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

Já são conhecidos os 11s iniciais do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela para a jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Chiquinho lembra Roger Schmidt em elogio a João Neves: «Treino de finalização do Roger em dia»

João Neves marcou na vitória do PSG sobre o Bayern Munique. Chiquinho, médio do Olympiacos, destacou o golo do médio e lembrou Roger Schmidt.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.

FC Porto x Alverca já tem árbitro: Conselho de Arbitragem da FPF divulga árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga. David Silva foi nomeado para o FC Porto x Alverca, que pode definir o novo campeão.