Chelsea soma a 5.ª vitória em 5 jogos na Conference League: Renato Veiga fez 1 golo e Pedro Neto 1 assistência

- Advertisement -

O Chelsea venceu fora de casa o Astana por 3-1 na jornada 5 da fase de liga da Conference League. Houve contribuição portuguesa.

O Chelsea somou a quinta vitória em cinco jogos na Conference League, após bater fora de casa o Astana por 3-1 na jornada 5 da competição. Pedro Neto fez assistência para o primeiro golo (por Marc Guiu, aos 14′); Aleksandr Marochkin fez auto-golo aos 18 minutos e Renato Veiga marcou o 3-0.

Do lado do Astana, Marin Tomasov, assistido por Karlo Bartolec, marcou o único golo da equipa. Com este resultado, o Chelsea regista assim 15 pontos na liderança isolada da Conference League (Legia Varsóvia tem 12 pontos e um jogo a menos, no 2.º lugar), enquanto o Astana ocupa o 24.º posto.

Eis os restantes resultados da tarde:

  • Basaksehir 3-1 Heidenheim
  • Minsk 2-0 Larne
  • Copenhaga 2-0 Hearts
  • Fiorentina 7-0 LASK
  • HJK 2-2 Molde
  • Legia 1-2 Lugano
  • Noah 1-3 APOEL
  • Petroclub 0-1 Real Bétis
  • Olimpija Ljubljana 1-4 Cercle Brugge

Eis a assistência de Pedro Neto e depois o golo de Renato Veiga:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Moutinho ultrapassa Luka Modric e Andrés Iniesta e faz história depois da vitória do Braga na Europa League

João Moutinho tornou-se no médio com mais jogos em competições europeias por clubes. Jogador do Braga ultrapassou nomes lendários da história do futebol.

João Pinheiro alvo de críticas em França antes de apitar o Sporting x Benfica: «Ele deveria ser preso»

Gary O'Neil, treinador do Estrasburgo, não gostou da atuação de João Pinheiro no jogo contra o Mainz. Imagens da transmissão mostram insultos.

Club Brugge vence Benfica à base da eficácia e impede águias de ir a nova final da Youth League

O Benfica está fora da Youth League. Derrota com o Club Brugge surgiu com contornos de goleada nas meias-finais.

Rui Borges e José Mourinho em antevisão ao Sporting x Benfica: eis o horário das conferências de imprensa

Rui Borges e José Mourinho farão a antevisão ao Sporting x Benfica. Dérbi eterno marca a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona avança com 12 milhões de euros por adversário do Braga na Europa League

O Barcelona está atento a um lateral do Friburgo, próximo adversário do Braga na Europa League. Jordy Makengo é alvo dos culés.

Thiago Silva deixa mensagem aos adeptos do FC Porto: «É um prazer fazer parte de uma equipa que até numa eliminação nos enche de...

Após o FC Porto ser eliminado pelo Nottingham Forest nos quartos-de-final da Europa League, Thiago Silva agradeceu o apoio dos adeptos portistas.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Club Brugge das meias-finais da Youth League

O Benfica e o Club Brugge defrontam-se nas meias-finais da Youth League. Jogo é realizado em Lausanne.