Chelsea soma a 5.ª vitória em 5 jogos na Conference League: Renato Veiga fez 1 golo e Pedro Neto 1 assistência

- Advertisement -

O Chelsea venceu fora de casa o Astana por 3-1 na jornada 5 da fase de liga da Conference League. Houve contribuição portuguesa.

O Chelsea somou a quinta vitória em cinco jogos na Conference League, após bater fora de casa o Astana por 3-1 na jornada 5 da competição. Pedro Neto fez assistência para o primeiro golo (por Marc Guiu, aos 14′); Aleksandr Marochkin fez auto-golo aos 18 minutos e Renato Veiga marcou o 3-0.

Do lado do Astana, Marin Tomasov, assistido por Karlo Bartolec, marcou o único golo da equipa. Com este resultado, o Chelsea regista assim 15 pontos na liderança isolada da Conference League (Legia Varsóvia tem 12 pontos e um jogo a menos, no 2.º lugar), enquanto o Astana ocupa o 24.º posto.

Eis os restantes resultados da tarde:

  • Basaksehir 3-1 Heidenheim
  • Minsk 2-0 Larne
  • Copenhaga 2-0 Hearts
  • Fiorentina 7-0 LASK
  • HJK 2-2 Molde
  • Legia 1-2 Lugano
  • Noah 1-3 APOEL
  • Petroclub 0-1 Real Bétis
  • Olimpija Ljubljana 1-4 Cercle Brugge

Eis a assistência de Pedro Neto e depois o golo de Renato Veiga:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli antevê FC Porto x Nottingham Forest AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.

Arne Slot em relação ao jogo frente ao PSG: «Já mostrámos que podemos competir com qualquer equipa na Europa»

O Liverpool vem de duas derrotas consecutivas, mas Arne Slot acredita que os reds podem triunfar frente ao PSG.

Roy Keane arrasa Trent Alexander-Arnold: «Já estou farto, é sempre a mesma história com o Trent Alexander-Arnold em todos os jogos importantes»

Roy Keane criticou Trent Alexander-Arnold no primeiro golo do Bayern Munique, depois de Luis Díaz ter feito o golo pelas suas costas.

Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta frente ao Bayern Munique: «Se há alguma equipa capaz de vencer em Munique, é o Real Madrid»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta e lamenta que a entrada dura sobre Mbappé na segunda parte não tenha sido punida com cartão vermelho.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres reage ao regresso a Alvalade

Viktor Gyokeres regressou a Alvalade na noite de terça-feira, ajudando o Arsenal a vencer o Sporting por uma bola a zero.

Ex-Real Madrid ataca Vinícius Júnior: «É horrível. Irrita-me ao máximo quando o vejo»

Rafael van der Vaart ficou muito descontente com a prestação de Vinícius Júnior no Real Madrid x Bayern Munique.

Ex-Benfica arrasado: «Por ali, o Bayern encontrou uma autoestrada para iniciar os seus ataques»

Álvaro Carreras foi alvo de críticas depois da partida entre o Real Madrid e o Bayern Munique, relativo à Champions League.