Chelsea soma a 5.ª vitória em 5 jogos na Conference League: Renato Veiga fez 1 golo e Pedro Neto 1 assistência

- Advertisement -

O Chelsea venceu fora de casa o Astana por 3-1 na jornada 5 da fase de liga da Conference League. Houve contribuição portuguesa.

O Chelsea somou a quinta vitória em cinco jogos na Conference League, após bater fora de casa o Astana por 3-1 na jornada 5 da competição. Pedro Neto fez assistência para o primeiro golo (por Marc Guiu, aos 14′); Aleksandr Marochkin fez auto-golo aos 18 minutos e Renato Veiga marcou o 3-0.

Do lado do Astana, Marin Tomasov, assistido por Karlo Bartolec, marcou o único golo da equipa. Com este resultado, o Chelsea regista assim 15 pontos na liderança isolada da Conference League (Legia Varsóvia tem 12 pontos e um jogo a menos, no 2.º lugar), enquanto o Astana ocupa o 24.º posto.

Eis os restantes resultados da tarde:

  • Basaksehir 3-1 Heidenheim
  • Minsk 2-0 Larne
  • Copenhaga 2-0 Hearts
  • Fiorentina 7-0 LASK
  • HJK 2-2 Molde
  • Legia 1-2 Lugano
  • Noah 1-3 APOEL
  • Petroclub 0-1 Real Bétis
  • Olimpija Ljubljana 1-4 Cercle Brugge

Eis a assistência de Pedro Neto e depois o golo de Renato Veiga:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal formaliza queixa contra avançado do Al Nassr por transferência no mercado de inverno

O Al Hilal está com um processo na justiça contra Abdullah Al-Hamdan. O avançado do Al Nassr juntou-se ao clube neste mercado.

Francesco Farioli pode promover a estreia de 2 reforços do FC Porto no Clássico contra o Sporting

O FC Porto defronta o Sporting esta segunda-feira. Clássico pode permitir a Francesco Farioli lançar reforços pela primeira vez.

Jorge Jesus assinala encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais após Al Nassr vencer Al Ittihad

Jorge Jesus não falou após a vitória do Al Nassr sobre o Al Ittihad. Técnico assinalou encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais.

Dirigente dos Boston Celtics deslumbrado com Neemias Queta: «Se o Neemias não estivesse a ter o ano que ele está a ter, nós não...

Brad Stevens, presidente de operações de basquetebol dos Boston Celtics, falou de Neemias Queta. Poste português muito elogiado.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede Clássico entre FC Porto e Sporting.

Uma corrida contra o tempo | Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

Estrela da Amadora e Santa Clara reencontraram-se este domingo para disputar mais uma jornada da Primeira Liga. Mais do que a 21ª jornada do campeonato, esta era a oportunidade de uma e outra equipa darem um pontapé numa série de jogos sem ganhar

Já é conhecido o salário total de Matheus Reis no CSKA Moscovo e valor é exorbitante

Matheus Reis está a caminho do CSKA Moscovo. Defesa brasileiro vai amealhar cerca de 12,5 milhões de euros na Rússia.