Chelsea soma a 5.ª vitória em 5 jogos na Conference League: Renato Veiga fez 1 golo e Pedro Neto 1 assistência

- Advertisement -

O Chelsea venceu fora de casa o Astana por 3-1 na jornada 5 da fase de liga da Conference League. Houve contribuição portuguesa.

O Chelsea somou a quinta vitória em cinco jogos na Conference League, após bater fora de casa o Astana por 3-1 na jornada 5 da competição. Pedro Neto fez assistência para o primeiro golo (por Marc Guiu, aos 14′); Aleksandr Marochkin fez auto-golo aos 18 minutos e Renato Veiga marcou o 3-0.

Do lado do Astana, Marin Tomasov, assistido por Karlo Bartolec, marcou o único golo da equipa. Com este resultado, o Chelsea regista assim 15 pontos na liderança isolada da Conference League (Legia Varsóvia tem 12 pontos e um jogo a menos, no 2.º lugar), enquanto o Astana ocupa o 24.º posto.

Eis os restantes resultados da tarde:

  • Basaksehir 3-1 Heidenheim
  • Minsk 2-0 Larne
  • Copenhaga 2-0 Hearts
  • Fiorentina 7-0 LASK
  • HJK 2-2 Molde
  • Legia 1-2 Lugano
  • Noah 1-3 APOEL
  • Petroclub 0-1 Real Bétis
  • Olimpija Ljubljana 1-4 Cercle Brugge

Eis a assistência de Pedro Neto e depois o golo de Renato Veiga:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.

Francisco Neto divulga convocadas de Portugal na segunda-feira

Francisco Neto vai anunciar, esta segunda-feira, a convocatória de Portugal para os jogos de qualificação frente à Letónia e à Eslováquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: defesa associado a uma mudança para a Ligue 1

Ibrahima Ba está a ser associado ao Rennes. O defesa central pertence aos quadros do Famalicão desde 2024/25.

Salgueiros apresenta projeto para o novo estádio

O Salgueiros, que joga atualmente no Campeonato de Portugal, apresentou o projeto para o novo estádio na mesma zona do antigo Vidal Pinheiro.

FC Porto | Como tudo mudou

Parece-me que esta direção do FC Porto tem uma ideia clara de como quer que a equipa jogue futebol