Chelsea vai limpar a casa em janeiro

- Advertisement -

Há sete jogadores que devem abandonar o Chelsea FC no mercado de janeiro. Alguns chegaram ao clube no verão e já estão na porta de saída.

O Chelsea FC vai arrumar a casa em janeiro e há sete jogadores encaminhados para sair. De acordo com o TeamTalk, Malo Gusto, Axel Disasi, Trevoh Chalobah, Marc Cucurella, Ian Maatsen, Noni Madueke e Armando Broja devem deixar os blues.

Os defesas franceses Malo Gusto e Axel Disasi chegaram ao clube nesta temporada, mas não estão a corresponder às expetativas dos responsáveis do clube inglês. Marc Cucurella, lateral, e Noni Madueke, avançado, cumprem a segunda temporada no Chelsea FC.

Os restantes jogadores têm ligações maiores com o clube da Premier League, mas também devem sair. O Chelsea FC é atualmente 12.º classificado com 19 pontos, estando a sete pontos dos lugares europeus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes recebe elogios: «É um prazer saber que tenho um colega com esta qualidade»

Bruno Fernandes foi alvo de muitos elogios após o último jogo do Manchester United. Benjamin Sesko enalteceu as qualidades do médio internacional português.

Colega de Casemiro pede continuidade do médio brasileiro no Manchester United: «Mais um ano»

A saída de Casemiro do Manchester United já foi anunciada, mas continuam as demonstrações de carinho de colegas do médio brasileiro. Agora, foi a vez de Matheus Cunha.

Nuno Catarino e a possibilidade de o Benfica não se qualificar para a Champions League: «Temos como nos reajustar»

Nuno Catarino refletiu sobre a operação 'Benfica SAD 2026-2031' e abordou a possibilidade de os encarnados falhar a qualificação para a Champions League.

Boas notícias para o PSG: Vitinha e Nuno Mendes estão convocados para o jogo frente ao Bayern Munique

O PSG anunciou a lista de convocados para o encontro desta terça-feira, frente ao Bayern Munique. Vitinha e Nuno Mendes, que estavam em dúvida, foram chamados por Luis Enrique.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha destaca crescimento no PSG: «Estou muito feliz com tudo aquilo em que me tornei»

Vitinha refletiu sobre a sua evolução como jogador e como pessoa desde que assinou pelo PSG no verão de 2022.

Pep Guardiola rendido a Matheus Nunes: «Está a tornar-se um dos melhores laterais-direitos do mundo»

Pep Guardiola deixou rasgados elogios para Matheus Nunes. O técnico espanhol não escondeu o agrado com as exibições do internacional português.

Marco Silva é um de três grandes candidatos ao comando técnico do Chelsea

A Sky Sports avança que o Chelsea tem uma lista de três candidatos à sucessão de Liam Rosenior: Marco Silva, Xabi Alonso e Andoni Iraola.