Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.

O Chelsea derrotou o Tottenham por 1-0 durante a noite desta terça-feira, num encontro a contar para a 37.ª jornada da Premier League. Enzo Fernández abriu o marcador, aos 18′, com Andrey Santos a aumentar a vantagem, aos 67′.

Richarlison ainda deu esperança à formação visitante, mas o resultado não voltou a sofrer alterações. Com este triunfo, a equipa de Callum McFarlane passa a somar 52 pontos, encontrando-se na quinta posição. Já o conjunto de Roberto De Zerbi mantém-se com 38 pontos, no 17.º posto.

O West Ham United de Nuno Espírito Santo (36 pontos) vai assim para a última jornada com possibilidades de ultrapassar o Tottenham e sair da zona de despromoção. Pedro Neto e João Palhinha foram titulares. Dário Essugo foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.