Cher Ndour emprestado pelo PSG ao Braga e assume camisola emblemática

- Advertisement -

Cher Ndour é reforço do Braga. O médio italiano foi cedido pelo PSG ao clube minhoto até ao final da temporada.

Cher Ndour foi oficializado como reforço do Braga. O interesse dos minhotos no médio italiano já tinha sido adiantada no programa Lei do Mercado em agosto e agora fica confirmado o negócio. O PSG cede o jovem jogador, que vai usar a camisola 10 do Braga.

«Cher Ndour é Gverreiro! O internacional sub-21 italiano, de 19 anos, chega cedido pelo PSG (França) até final da época, não estando contemplada uma cláusula de compra», escreve o Braga.

Cher Ndour foi contratado a custo zero pelo PSG ao SL Benfica e tem contrato com o emblema francês até 2028. Na primeira metade da época somou um golo em quatro jogos pelo clube parisiense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ibrahima Ba renova com o Famalicão até 2030

O Famalicão anunciou o acordo com Ibrahima Ba para a renovação do contrato, prolongando a ligação entre as partes por mais uma temporada. O vínculo fica agora válido até ao final da época 2029/2030.

Gianni Infantino garante presença do Irão no Mundial 2026: «Não há planos B, C ou D»

Apesar de o Irão ter anunciado o boicote ao Mundial 2026, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, insiste que os iranianos competirão na prova.

Francisco Neto: «Queremos regressar o mais importante à Liga A»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Sérgio e Francisco Conceição abrem o livro sobre a Seleção Nacional: «Uma fonte enorme de orgulho e alegria»

Sérgio Conceição e Francisco Conceição concederam uma entrevista ao The Athletic na qual refletiram sobre a relação pai-filho no futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ganha a corrida ao Barcelona e garante internacional brasileiro como reforço para a próxima temporada

O Benfica vai fechar a contratação de Cléber Souza. O ala brasileiro pertence à equipa de Futsal do Al Qadisiyah e era também cobiçado pelo Barcelona.

Roy Hodgson já fala como treinador do Bristol City: «Espero tirar algum prazer de estar aqui»

O antigo selecionador de Inglaterra, Roy Hodgson, regressa ao comando do Bristol City, num regresso que será apenas até ao final da presente temporada.

Imprensa alemã confirma: Raphael Guerreiro pode vir a assinar pelo Benfica

O nome de Raphael Guerreiro está a ganhar força para assinar pelo Benfica. O internacional português vai sair do Bayern Munique no final da temporada.