📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chicago Fire de Filipe Çelikkaya somam 2ª vitória consecutiva na MLS

- Advertisement -

Nova vitória dos Chicago Fire na MLS. Formação norte-americana conta com Filipe Çelikkaya na equipa técnica como adjunto.

Os Chicago Fire somaram a segunda vitória consecutiva na MLS. Depois da vitória contra o FC Dallas, a equipa que tem Filipe Çelikkaya na equipa técnica venceu o Toronto FC por 2-1 com reviravolta.

Deandre Kerr (11′) adiantou os canadenses na partida, mas ainda na primeira parte Andrew Gutman (30′) e Hugo Cuypers (44′), com assistência do português Leonardo Barroso, marcaram.

Com esta vitória os Chicago Fire chegam aos sete pontos e ocupam o quinto lugar da Confederação Este. O Toronto FC ocupa o último lugar com apenas um ponto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim preparado para o embate de rivais contra o Leeds: «Quando se joga pelo Manchester United, é preciso estar pronto para tudo»

Ruben Amorim falou sobre o ambiente nos jogos de rivalidade e também sobre a preparação para o jogo dia 20.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim aborda o mercado de transferências de inverno: «Não tivemos nenhuma conversa para fazer qualquer alteração no plantel»

Ruben Amorim declarou que o Manchester United não tem intenção de fazer alterações ao plantel durante o mercado de transferências.

Ruben Amorim e as lesões do Manchester United: «Penso que ninguém vai recuperar, mas veremos»

Em antevisão ao embate frente ao Leeds no próximo domingo, Ruben Amorim deu uma atualização relativa aos jogadores atualmente lesionados.

José Mourinho elogia época do FC Porto e esclarece ausência de Rafael Obrador: «Se me perguntar se o Obrador é bom jogador, eu digo...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou o FC Porto e falou da ausência de Rafael Obrador.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que o Benfica está bem e atira: «Se o Sporting não tivesse a sorte de enganarem ocasionalmente na marcação de um...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica já inscreveu Sidny Cabral e o lateral pode ser utilizado frente ao Estoril Praia

O Benfica já inscreveu Sidny Cabral na Liga Portugal. Os encarnados já podem contar com o lateral cabo-verdiano no encontro frente ao Estoril Praia.