Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

- Advertisement -

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Mariana Cabral deixou o cargo de treinadora-adjunta do Chicago Stars, após um acordo mútuo para a rescisão do vínculo, e regressa à Europa para abraçar novas oportunidades profissionais. Em comunicado, o clube norte-americano agradeceu o trabalho desenvolvido pela técnica portuguesa ao longo dos últimos meses e manifestou apoio à sua decisão.

«Gostaria de agradecer ao Chicago Stars e, em especial, ao treinador principal Martin Sjogren, pelo apoio prestado durante esta transição. O clube demonstrou um compromisso inabalável com o meu desenvolvimento profissional e facilitou o meu percurso na obtenção da Licença UEFA Pro. Estou grata pelo período que passei em Chicago e desejo ao clube os maiores sucessos para o futuro», referiu a antiga treinadora do Sporting.

Mariana Cabral chegou ao Chicago Stars antes da temporada de 2026, depois de ter integrado a equipa técnica do Utah Royals em 2025.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha mais perto: Eis a convicção do Benfica relativamente ao negócio

O Benfica está convicto de que João Palhinha está cada vez mais próximo de assinar com o clube e conta com o tempo como aliado.

Iker Casillas sobre José Mourinho: «Cumprimentamo-nos, podemos até sentar-nos à mesa e conversar sem qualquer problema»

Iker Casillas recordou a ligação que tinha com Jose Mourinho no Real Madrid. O guardião espanhol assume que foi um «casamento que acabou mal».

Thibaut Courtois após a eliminação da Bélgica: «Gostaria talvez de fazer uma pausa na Liga das Nações, já que não é o mais importante»

Thibaut Courtois sofreu uma lesão na derrota da Bélgica e admitiu o possível adeus definitivo à sua seleção nacional.

Antigo internacional francês defende Cristiano Ronaldo e critica jogadores portugueses: «Nota-se que foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff afirma que os jogadores da seleção nacional boicotaram Cristiano Ronaldo no Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Manchester City contrata pérola inglesa ao Leicester City por 14,3 milhões de euros

Jeremy Monga é reforço do Manchester City por 14,3 milhões de euros. O jovem representava o Leicester City, onde cumpriu toda a formação.

França x Espanha é reedição da meia-final do Euro 2024 e da Liga das Nações 2025: lembras-te do que aconteceu?

Vai acontecer novamente um jogo entre França e Espanha nas meias-finais de uma grande competição. Eis as últimas vezes.

Sporting despede-se de Morten Hjulmand: eis o vídeo

Morten Hjulmand deixa o Sporting e é oficialmente jogador do Atlético Madrid. Leões partilharam vídeo de despedida.