Chicharito Hernández regressa a casa e assina pelo Chivas

Chicharito Hernández é reforço do Chivas do México. O avançado regressa ao clube onde se formou e se estreou como profissional.

Javier Hernández, mais conhecido no mundo do futebol como Chicharito Hernández, assinou pelo Chivas. O mexicano estava livre no mercado e regressa ao clube do seu coração.

Chicharito Hernández terminou contrato com o La Galaxy e, depois de deixar o Chivas em 2010 para assinar pelo Manchester United, regressa finalmente a casa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Celta de Vigo novamente apontado à compra de uma equipa da Segunda Liga

O Celta de Vigo está interessado em investir em uma equipa de Portugal. O Penafiel pode ser o emblema escolhido pelos espanhóis.

Eis a lista final de Portugal para o Euro Feminino 2025

Já é conhecida a lista final de jogadoras convocadas por Portugal para a fase final do Euro Feminino 2025.

Sporting já tem data para receber médio

O Sporting vai anunciar em breve a contratação de Rayan Lucas, médio que chegará emprestado por uma temporada pelo Flamengo.

«O Benfica quer sempre ganhar tudo, seja um joguinho de tabuleiro ou a Champions League» – Entrevista Bola na Rede a Andreia Norton

Ao Bola na Rede, Andreia Norton debruça-se na seleção, no Benfica e na individualidade e complementaridade que fazem o grupo especial.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Lopes reforça o Radomiak Radom após deixar o AVS SAD

O Radomiak Radom confirmou a contratação de Vasco Lopes. O avançado cabo-verdiano deixou o AVS SAD.

Antigo alvo do Sporting interessa à Udinese

Alessandro Zanoli pode rumar à Udinese no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Nápoles.

Rennes empresta Albert Gronbaek ao Genoa

Albert Gronbaek foi oficializado como reforço do Genoa. O avançado dinamarquês foi cedido pelo Rennes.