Chico Lamba deixa o Sporting e assina pelo Arouca

Chico Lamba é reforço confirmado pelo Arouca. O defesa-central português de 21 anos deixou o Sportng a título definitivo.

O Arouca oficializou a contratação de Chico Lamba. O defesa-central de 21 anos deixou o Sporting a título definitivo e assinou pelo emblema arouquense.

«Chico Lamba, internacional jovem português é o mais recente reforço! O FC Arouca comunica que chegou a acordo com o Sporting CP para a transferência do jogador», escreveu o Arouca em comunicado.

Chico Lamba fez um jogo pela equipa principal do Sporting em 2022/23 e anotou dois golos em 22 jogos pela equipa B dos leões na temporada passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadora saiu lesionada do treino de Portugal

Portugal continuou a preparar o Euro Feminino 2025 durante esta terça-feira. Telma Encarnação sofreu uma lesão.

Médio do Championship novamente associado ao FC Porto

O FC Porto está interessado em contratar Hayden Hackney. O médio pertence aos quadros do Middlesbrough.

Martim Mayer apresenta a candidatura à liderança do Benfica no dia 9 de julho

Martim Mayer vai apresentar a sua candidatura à liderança do Benfica no dia 9 de julho, numa cerimónia que se vai realizar no Capitólio.

Juan Carlos Escotet é o novo proprietário da SAD do Penafiel

Juan Carlos Escotet é oficialmente o novo proprietário da SAD do Penafiel, emblema que milita na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges oficializada como reforço do Benfica: «É neste momento a melhor equipa em Portugal»

O Benfica confirmou a contratação de Ana Borges. A lateral internacional portuguesa deixou o Sporting.

Raúl Moreira nega cântico após o Sporting x Benfica: «Não me dirigi a ninguém diretamente»

Raúl Moreira reagiu nas redes sociais depois de ser acusado a incitar um cântico anti-Sporting, depois da vitória do Benfica em futsal.

Jaime Faria eliminado por Lorenzo Sonego na primeira ronda do torneio de Wimbledon

O tenista português Jaime Faria foi eliminado do torneio de Wimbledon, após cair na primeira ronda frente a Lorenzo Sonego.