Chico Lamba: «O jogo definiu-se nos dois momentos de erro por parte da nossa equipa»

- Advertisement -

O Arouca perdeu 2-0 com o Benfica na jornada 12 da Primeira Liga. Chico Lamba reagiu ao encontro no final da partida.

Chico Lamba deu a sua opinião sobre o encontro entre o Arouca e o Benfica a contar para a jornada 12 da Primeira Liga, no qual terminou com vitória das águias por 2-0. O jogador da equipa caseira disse o seguinte:

«Queríamos muito fazer pontos para os nossos adeptos. O jogo definiu-se nos dois momentos de erro por parte da nossa equipa e agora é trabalhar esta semana e pensar nos três pontos com o Estrela Amadora. Sabíamos que eles iam entrar muito fortes e esses erros acontecem. Agora é olhar para a frente. Evolução? Sim, sentimos que temos trabalho bem diariamente e da forma como estamos a trabalhar os pontos vão chegar».

Podes ver também AQUI a reação de Cláudio Botelho, treinador adjunto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o valor que o Sporting pode receber com a venda de Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro está a caminho do Augsburgo. Empréstimo pode tornar-se obrigatório e render verba ao Sporting.

Lei do Mercado #86 – Maher Carrizo e Thiago Almada para o Benfica e Javi Guerra na mira do FC Porto

O menu desta podcast da Lei do Mercado de janeiro conta com os nomes de Maher Carrizo e de Thiago Almada para o Benfica, Javi Guerra para o FC Porto e um nome para Vitória SC e Braga

Liverpool reserva 50 milhões de euros para contratar alvo do FC Porto para o ataque

O Liverpool está muito interessado na contratação de Roony Bardghji. Reds interessados na chegada do extremo do Barcelona.

Estrela da Amadora garante reforço e fecha internacional sub-19 pela Alemanha para o ataque

Chilohem Onuoha vai reforçar o Estrela da Amadora. Avançado de 20 anos é internacional jovem alemão e chega do Colónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica procura investimento nos EUA para sustentar projeto do Benfica District

O Benfica procura encontrar financiamento norte-americano capaz de suportar o custo do Benfica District. JP Morgan é uma das opções.

Besiktas baixa valor de Rafa Silva e Benfica pode ver jogador desviado por antigo diretor-desportivo das águias

O Benfica não está sozinho na corrida por Rafa Silva. Além das águias, também o Al Ahli da Arábia Saudita quer o internacional português.

Vangelis Pavlidis eleito jogador do mês de dezembro de 2025 pela Liga Portugal

A Liga Portugal anunciou que Vangelis Pavlidis foi eleito o jogador do mês de dezembro de 2025. O avançado grego superou Luis Suárez e Rodrigo Zalazar.