Chico Lamba: «O jogo definiu-se nos dois momentos de erro por parte da nossa equipa»

O Arouca perdeu 2-0 com o Benfica na jornada 12 da Primeira Liga. Chico Lamba reagiu ao encontro no final da partida.

Chico Lamba deu a sua opinião sobre o encontro entre o Arouca e o Benfica a contar para a jornada 12 da Primeira Liga, no qual terminou com vitória das águias por 2-0. O jogador da equipa caseira disse o seguinte:

«Queríamos muito fazer pontos para os nossos adeptos. O jogo definiu-se nos dois momentos de erro por parte da nossa equipa e agora é trabalhar esta semana e pensar nos três pontos com o Estrela Amadora. Sabíamos que eles iam entrar muito fortes e esses erros acontecem. Agora é olhar para a frente. Evolução? Sim, sentimos que temos trabalho bem diariamente e da forma como estamos a trabalhar os pontos vão chegar».

Podes ver também AQUI a reação de Cláudio Botelho, treinador adjunto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves elogiado por lenda francesa: «Gosto de tudo o que tu fazes em campo»

João Neves foi muito elogiado por Claude Makélélé, antigo médio da seleção francesa e do próprio PSG.

Alex Telles e a passagem do Botafogo: «Para quem ia conhecer o Mickey, nada mau passar de fase no grupo da morte»

Alex Telles comentou a passagem do Botafogo à fase seguinte do Mundial de Clubes 2025, depois da derrota frente ao Atlético Madrid.

Renato Paiva e a passagem no Mundial de Clubes 2025: «Vou beber um copo de vinho tinto»

Renato Paiva levou o Botafogo aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025, apesar da derrota frente ao Atlético Madrid.

Darwin Núñez aprova clube para deixar o Liverpool

Darwin Núñez prepara-se para deixar o Liverpool no mercado de transferências. O Nápoles está muito interessado no jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves e a passagem do PSG no Mundial de Clubes 2025: «Vamos tentar ganhar»

O PSG qualificou-se para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. João Neves já reagiu à passagem do clube parisiense.

Surpresa: jogador da Real Sociedad prepara-se para assinar com o Athletic

Manex Gibelalde prepara-se para reforçar o Athletic. O jogador foi um dos destaques da formação da Real Sociedad.

Manchester United envia nova proposta por destaque da Premier League: 70 milhões de euros

O Manchester United está mesmo interessado em contratar Bryan Mbeumo ao Brentford. Proposta de 70 milhões de euros enviada.