Chico Lamba: «O jogo definiu-se nos dois momentos de erro por parte da nossa equipa»

- Advertisement -

O Arouca perdeu 2-0 com o Benfica na jornada 12 da Primeira Liga. Chico Lamba reagiu ao encontro no final da partida.

Chico Lamba deu a sua opinião sobre o encontro entre o Arouca e o Benfica a contar para a jornada 12 da Primeira Liga, no qual terminou com vitória das águias por 2-0. O jogador da equipa caseira disse o seguinte:

«Queríamos muito fazer pontos para os nossos adeptos. O jogo definiu-se nos dois momentos de erro por parte da nossa equipa e agora é trabalhar esta semana e pensar nos três pontos com o Estrela Amadora. Sabíamos que eles iam entrar muito fortes e esses erros acontecem. Agora é olhar para a frente. Evolução? Sim, sentimos que temos trabalho bem diariamente e da forma como estamos a trabalhar os pontos vão chegar».

Podes ver também AQUI a reação de Cláudio Botelho, treinador adjunto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

PUB

Mais Artigos Populares

Athletic: bascos estão interessados em jogador do Real Madrid mas negócio pode colocar em causa política do clube (e adeptos não estão satisfeitos)

O Athletic está interessado em César Palacios, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid e que nasceu em Soria.

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

Issa Doumbia apontado a Sporting e Benfica: Venezia fecha porta a um tipo de negócio

Sporting e Benfica estão interessados em Issa Doumbia. O Venezia não tem intenção de emprestar o médio italiana.