Chico Lamba: «O jogo definiu-se nos dois momentos de erro por parte da nossa equipa»

- Advertisement -

O Arouca perdeu 2-0 com o Benfica na jornada 12 da Primeira Liga. Chico Lamba reagiu ao encontro no final da partida.

Chico Lamba deu a sua opinião sobre o encontro entre o Arouca e o Benfica a contar para a jornada 12 da Primeira Liga, no qual terminou com vitória das águias por 2-0. O jogador da equipa caseira disse o seguinte:

«Queríamos muito fazer pontos para os nossos adeptos. O jogo definiu-se nos dois momentos de erro por parte da nossa equipa e agora é trabalhar esta semana e pensar nos três pontos com o Estrela Amadora. Sabíamos que eles iam entrar muito fortes e esses erros acontecem. Agora é olhar para a frente. Evolução? Sim, sentimos que temos trabalho bem diariamente e da forma como estamos a trabalhar os pontos vão chegar».

Podes ver também AQUI a reação de Cláudio Botelho, treinador adjunto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.