📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chico Lamba: «O jogo definiu-se nos dois momentos de erro por parte da nossa equipa»

- Advertisement -

O Arouca perdeu 2-0 com o Benfica na jornada 12 da Primeira Liga. Chico Lamba reagiu ao encontro no final da partida.

Chico Lamba deu a sua opinião sobre o encontro entre o Arouca e o Benfica a contar para a jornada 12 da Primeira Liga, no qual terminou com vitória das águias por 2-0. O jogador da equipa caseira disse o seguinte:

«Queríamos muito fazer pontos para os nossos adeptos. O jogo definiu-se nos dois momentos de erro por parte da nossa equipa e agora é trabalhar esta semana e pensar nos três pontos com o Estrela Amadora. Sabíamos que eles iam entrar muito fortes e esses erros acontecem. Agora é olhar para a frente. Evolução? Sim, sentimos que temos trabalho bem diariamente e da forma como estamos a trabalhar os pontos vão chegar».

Podes ver também AQUI a reação de Cláudio Botelho, treinador adjunto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.