Chotard regressa ao radar do Sporting CP que oferece seis milhões pelo médio

Joris Chotard continua a ser associado ao Sporting CP. O Montpellier HSC recebeu uma proposta de seis milhões de euros, mas pede 10 milhões aos leões.

Joris Chotard regressou ao radar dos leões. O clube está no mercado por um médio e, apesar de Hjulmand ser um negócio quase fechado, o médio francês regressou ao radar verde e branco.

A informação foi avançada pelo ‘Le Parisien’ que garante que o Sporting ofereceu seis milhões de euros para contratar o jogador. O Montepellier pede aos leões dois digítos para vender o francês.

Na última temporada o médio de 21 anos fez 36 jogos e registou sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Há imagens do “novo” Estádio de Alvalade

A Fenwick Iribarren Architects revelou pormenores da remodelação do Estádio José Alvalade. Eis algumas imagens.

Cristóvão Carvalho oficializa candidatura à presidência do Benfica

Cristóvão Carvalho oficializou esta terça-feira que vai candidatar-te à presidência do Benfica. Eleições marcadas para outubro.

Benfica: Arthur Cabral em conversações avançadas para rumar ao Brasileirão por 15 milhões de euros

Arthur Cabral pode rumar ao Brasileirão nos próximos dias. Avançado do Benfica é o principal alvo do Botafogo de Renato Paiva.

IFAB altera regra após penálti polémico de Julián Álvarez

O IFAB anunciou esta terça-feira uma alterações de leis de jogo. Mudança depois do penálti polémico anulado a Julián Álvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Simone Inzaghi deixa o Inter Milão e assume comando do Al Hilal

Está fechado: Simone Inzaghi aceitou as condições do Al Hilal e vai tornar-se no novo treinador do clube da Arábia Saudita.

Brentford confirma contratação de Caoimhin Kelleher ao Liverpool

Caoimhin Kelleher está confirmado como reforço do Brentford. O guarda-redes irlandês saiu do Liverpool a título definitivo.

Al Nassr fecha continuidade de Cristiano Ronaldo e coloca Otávio e mais 3 jogadores na porta de saída

O Al Nassr está a preparar a nova temporada com Cristiano Ronaldo. Em sentido contrário, há quatro jogadores na porta de saída.